uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Hugo Gomes e Vitor Moreno a custo zero.....

As novidades relativas à "reconstrucção" do plantel da nossa equipa começam a surgir, depois de Nuno Gomes, Mamadi, Koulibaly e Helder Godinho, eis que chegam os laterias Vitor Moreno e Hugo Gomes, esquerdo e direito respectivamente, atletas que passaram o cabo das tormentas no ano transacto ao serviço do Estrela da Amadora.

Assim numa análise muito rápida, são dois jogadores experientes, 28 e 29 anos, que vêm suprir uma das grandes lacunas na nossa equipa durante a última temporada.

Vitor Moreno, Cabo-verdiano conta já com passagens pelo Vit.Guimarães, Estoril e Barreirense, tendo sido peça fundamental no estrela na última época.
Hugo Gomes, algarvio de gema, passou por clubes como o Farense e Pontassolense, estreando-se na primeira liga o ano passado com a equipa amadorense.

Entretanto e segundo noticias hoje vindas a público, Manuel Fernandes após periodo de prospecção por terras de Vera Cruz, estará a tentar junto de responsáveis leoninos o empréstimo de alguns jovens sportinguistas. A ver vamos, mais novidades são esperadas nos próximos dias.

Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:16 da manhã,

5 Comments:

At 7:17 da tarde, Blogger marketeer said...

Este ano vai ser mais um ano de sensação como antepassados, Força Leiria

 
At 12:22 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Gostei.
Pena mesmo é a saída do Tiago que mantinha aquele meio-campo a trabalhar.

 
At 12:29 da manhã, Blogger Mário Ventura said...

A aposta nos jogadores ex-Estrela é de salutar! São dois bons valores, embora me pareça que o Moreno encaixe melhor no perfil de equipa que Manuel Fernandes pretende...

Já agora, fica aqui uma pergunta curiosa: o rapaz que fez o auto-golo do Burkina não é jogador da UDL? Pelo nome (que agora não me recordo) fiquei com essa sensação...

 
At 1:06 da manhã, Blogger s-type said...

Mário Rui Ventura, é sim, é o Mamadou Tall

 
At 3:27 da tarde, Blogger Riba said...

Parecem-me boas soluções.
Afinal, sempre há jogadores com valor no nosso campeonato!!

 

Enviar um comentário

<< Home