uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



NUNO GOMES Contratado...

O Defesa Central Nuno Gomes, ex-Varzim, é a primeira contratação efectiva da Sad tendo em vista o ataque à Liga Sagres, e digo efectiva, porque o burkina Paul Koulibaly, e o sportinguista André Santos já connosco haviam estado, o primeiro no inicio da época, mas que por dificuldades de desvinculação foi forçado a regressar ao seu clube sirio, o Al-Ittiad, o segundo na condição de emprestado, condição se manterá para o próximo ano.

O central de 30 anos Nuno Gomes, deu nas vistas ao serviço dos varzinistas (apontou 7 golos no ano transacto), rubricando um vinculo de 2 anos, formado no Sporting, do seu curricullum constam aventuras em clubes como Felgueiras, Campomaiorense e Chaves...

Temos um novo Patolas?
Força Nuno!!

Vamos Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 2:56 da tarde,

14 Comments:

At 6:44 da tarde, Blogger s-type said...

sinceramente desconheço...

mas não era mau que tivesse a qualidade demonstrada pelo Bruno Miguel!

 
At 9:54 da tarde, Blogger PETZL said...

Pelo menos marca tantos golos como o ponta de lança! :P

 
At 9:58 da tarde, Blogger Gaspar said...

Pensei que fosse defesa lateral. Parece que já temos centrais de sobra (6?) Luiz Carlos, Tall, Bruno Miguel, Vinicius, Nuno Gomes, Koulibaly será que está alguem de saida, ou será que o Vinicius e Bruno Miguel são mesmo para continuar a laterais?

 
At 10:08 da tarde, Blogger Leiria said...

por acaso é um jogador que conheço! é um bom central, goleador, mas na liga vitalis. Tem pouca experiençia na 1ª liga. Por isso nao sei se é uma escolha certa...para mim é ver para crer:P

ja agr n estou a ver este mercado de tranferençias mt animado...aconselho a abordarem os jogadores do Estrela Da Amadora..estao todos a abandonarem o clube e ficam assim sem clube...alguns deles eram uma boa aposta!

FORÇA LEIRIA!

 
At 10:36 da tarde, Blogger marketeer said...

Com 7 golos , humm cheira-me que temos aqui uma mais valia escondida na defesa :P,

 
At 11:25 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Não inspira confiança, e tem 30 anos.
Espero que esteja enganado.

Força Nuno.

 
At 8:31 da manhã, Blogger PETZL said...

Disse Eduardo Bettencourt: “O nosso grande capitão está de parabéns pela subida da União de Leiria à I Divisão, o que não é inédito na sua bonita carreira de treinador. Já sobre a possibilidade do Sporting ceder jogadores à União de Leiria, caso seja eleito, a Direcção está aberta a ajudar o Manuel Fernandes se for do interesse de ambas as partes. Ele bem merece”, declara.

 
At 11:52 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Sim senhora, bonito de se ver.

 
At 12:31 da tarde, Blogger Gaspar said...

Pelo que parece o Hélder Godinho e o Mamadi sempre estão contratados pelo Leiria. Não é certo que fiquem mas já assinaram. (in Ojogo)
Vamos ver como fica o assunto destes 2 jogadores depois da polémica que gerou este caso.

 
At 12:38 da tarde, Blogger Riba said...

Sinceramente não sei para que se contratam jogadores como o helder godinho e o mamadi. Parecem jogadores fracos e envolveu-se o clube numa guerra desnecessaria.
Este central parece boa contratação. Goleador, português e com experiência.
William, o Vinicius é trinco e o Koulibaly é lateral esquerdo, se não me engano...
Gostei de ver que estão interessados no Fernando Alexandre, jovem português com gande margem de progressão e que foi sempre internacional nas camadas jovens. Agora falta o Nelson tambem do estrela.

 
At 2:23 da tarde, Blogger Unknown said...

Boas, sou adepto do feirense e queria antes de mais dar os meus parabens pela subida á união de leiria. Depois queria só ver se esclarecia o riba, todas as pessoas podem ter a opinião que quiserem mas visto que sou um admirador das qualidades do Helder Godinho, queria deixar aqui umas considerações sobre o seu valor- o Helder Godinho foi durante 24!!! jornadas o g.redes menos batido da liga vitalis, passando depois a ser o segundo menos batido atrás do g.redes da união(que só fez metade do campeonato)até á 27ª jornada até á sua rescisão com feirense. (continua).

 
At 2:39 da tarde, Blogger Unknown said...

(continua) a partir daí o feirense passou de ter a segunda melhor defesa para ficar a ser a 7ª!!! e sofreu 7 golos em 2 jogos, daí se perceber a sua importância na equipa, tendo o Helder Godinho uma média impressionante nesta época de em 5 penaltis ter defendido 4!!! para mais esclarecimentos sobre as suas qualidades deixo aqui uns link´s, cumprimentos. http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/2009/02/helder-godinho-melhor-que-helton.html http://www.youtube.com/user/hmtgodinho

 
At 2:23 da manhã, Blogger mozdn said...

Obrigado Francisco....e mais uma vez Grande vitória frente ao S.Clara...

 
At 5:26 da tarde, Blogger Riba said...

Certo Francisco. E claro que espero que seja um GR mas sou um bocado desconfiado em relação a certos jogadores. Mas e o Mamadi achas que têm qualidade para uma 1ª divisão?

Quanto a reforços sugeria tentar o regresso de alguns ex-atletas a UDL.
O Douala que está num clube fraco da 2ª div inglesa, o Plymouth. Nem sei como lá está tambem o Emil Mpenza!!
O Fabio Felicio que este ano esteve emprestado a um clube fraco da grécia.
O Gabriel que esteve emprestado ao Nastic da 2ª div espanhola.
Tentar o seu emprestimo ou mesmo se eles rescidirem a sua compra definitiva (pelos emprestimos parece que os clubes não contam com eles).

 

Enviar um comentário

<< Home