uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Carlão - melhor jogador e jogador relevação da época 2008/2009


Carlos Alexandre Sousa Silva, mais conhecido por Carlão, arrecadou o título de melhor jogador e jogador revelação da época 2008/2009.
O avançado que, recorde-se, foi reforço de inverno, foi crucial na fantástica recuperação e consequente subida de divisão, para o que contribuiram os 12 golos por ele marcados, no mesmo número de partidas.
O sucesso deste jogador não foi indiferente aos leitores do uniaodeleiria.blogspot.com, que não só o consideraram jogador revelação (como era esperado!), mas também lhe atribuiram o título de melhor jogador da época, reunindo mais votos que os colegas Tiago e Cássio.
Participaram nestas votações, 322 leitores para atribuir o prémio melhor jogador e 263 leitores para o prémio de jogador revelação.

Obrigado a todos os participantes!

Nota: a entrega simbólica dos prémios será efectuada oportunamente, em local e hora a designar.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:27 da manhã,

28 Comments:

At 1:23 da tarde, Blogger Sonic said...

Parabens ao Carlão!!!

Os amigos brasileiros estão de olho!!!

 
At 1:57 da tarde, Blogger Johnny said...

Notou-se que os amigos estão de olho.
É indiscutivel o premio de jogador revelação, mas esteve longe de ser o melhor jogador da epoca, tendo em conta que se esta a falar de todo um campeonato, que começou bem antes dele chegar. Acho que assentava melhor o premio de melhor jogador ao Tiago ou mesmo ao Cassio.

De qualquer forma, parabens Carlao!

 
At 2:50 da tarde, Blogger Riba said...

Faço das palavras do Johnny as minhas. Jogador revelação sem duvida, mas jogador da época era preciso ter feito toda ou quase.
Mas as votações já encerraram e alem de dar os parabens ao Carlão quero pedir-lhe que faça outra época ao nivel desta em média de golos :D

 
At 4:35 da tarde, Blogger [R]ui said...

O Cássio também jogou meia época e foi o melhor marcador da equipa!

Para mim o melhor continuava a ser ou o cássio ou o tiago.

Revelação sem dúvida carlão!

 
At 4:35 da tarde, Blogger [R]ui said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:26 da tarde, Blogger mozdn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:27 da tarde, Blogger mozdn said...

Efectivamente o prémio de melhor jogador deveria ter ido para outro atleta (Tiago e cassio) por toda a temporada no seu conjunto, mas a votação está feita, e há que dar os Parabéns ao Carlão pela magnifica meia-época que nos proporcionou.
Certo está que com a entrega deste prémio fica a dever-nos mais meia-temporada (no minimo) de luxo...

 
At 8:55 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

vitoria na covilha por 2-0

 
At 9:01 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

golos de cassio aos 27m.e de tchami aos 70m. djuricic esteve em grande ao defender uma grande penalidade.

 
At 1:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Penso que o tchami ja nao esta no nosso clube.

 
At 3:10 da manhã, Blogger Unknown said...

Um dia virá a tona a verdadeira história do Carlão, que foi para Portugal fugido dos seus verdadeiros empresários e com contrato de agenciamento em vigor. Aguardem problemas jurídicos futuros.

 
At 9:08 da manhã, Blogger O Jornalista said...

E o que é que o Leiria tem a ver com isso?
Quaisquer problemas jurídicos que daí possam advir só relevam para o jogador e seus empresários, sejam eles quem for!
Por analogia, o Carlão é a "puta" e os empresários são os "chulos": Entendam-se!

 
At 11:30 da manhã, Blogger PETZL said...

Ah ah ah! Nem mais!

 
At 12:55 da manhã, Blogger Unknown said...

Desculpe amigo, mas o Leiria tem muito a ver com isso, já que fez uma negociação internacioanal sem a presença de um agente fifa licenciado. Pode ser punido pela Fifa, pois o cidadão que leva brasileiros a este conceituado clube não passa de um aliciador de atletas sem a devida qualificação.

 
At 4:58 da manhã, Blogger Johnny said...

O Carlão até podia ter vindo da Lua ou de Marte. Não sei quem o levou até Portugal, mas deve ter sido um avião...

 
At 6:38 da tarde, Blogger Unknown said...

Brincar com assunto sério é fácil, mas quando atingir a paixão pelo clube, com uma possível punição e afastamento de competições e que veremos se esse tema será tratado com brincadeiras.

 
At 8:37 da tarde, Blogger Tiago said...

Sr Leonardo, acho que anda a ver filmes a mais.

 
At 10:21 da tarde, Blogger Unknown said...

Desculpe amigo, mas sou sócio da Empresa de Agenciamento a qual o Carlão usou de má-fé, junto com seu pseudo empresário Murilo Maia, que no brasil, trabalha em um Hospital, e só leva jogadores para o Leiria por conhecer o técnico e o antigo Presidente. Este cidadão é mal visto no Brasil e não coloca jogador em mais nenhum clube do mundo, somente aí.
Estamos aguardando começar a época para tomarmos as medidas cabíveis. Deixo claro o respeito com vocês torcedores, porém algo obscuro está ocorrendo nos bastidores do Leiria, que poderá prejudicar a entidade no futuro.

 
At 10:23 da tarde, Blogger Johnny said...

Assunto tão sério que vem para um blog discuti-lo.

 
At 12:31 da manhã, Blogger Tiago said...

lol, era exctamente o que eu ía escrever Johny.

Senhor Leonardo todos os clubes (pelo menos em Portugal) têm o seu lado obscuro, sei que isso exite em leiria (já há muitos anos que existe). Não é este episodio que vai fazer com que o Leiria caía de divisão.

 
At 7:24 da tarde, Blogger Riba said...

Afinal esse dia chegou mais rapido do que pensávamos. Normalmente toda a gente diz que um dia vai falar e o mundo vem abaixo. Mas depois nada.
Aqui o nosso amigo Leonardo facilitou e contou tudo. Então trata-se mesmo de uma guerra de antigos "chulos" e novos "chulos".
São todos farinha do mesmo saco, entendam-se.
Punição e afastamento das competições?? LOL. Isto é Portugal, estamos tranquilos.
Só achei curioso na história o facto de dizer "Murilo Maia,(...), e só leva jogadores para o Leiria por conhecer o técnico e o antigo Presidente".
E eu pensei cá para mim... o antigo presidente. Quem é esse antigo presidente?? Um que já saiu à muito? lol...

 
At 4:38 da manhã, Blogger Unknown said...

Por derradeiro deixarei um comentário aqui no blog.
Primeiramente peço desculpas por externar aqui minha indignação em relação ao Carlão, pois sei que não é o meio para tal.
No entanto, é díficil você ajudar um jogador dando-lhe dinheiro para comprar roupas, se alimentar, custear seu passaporte, pois sempre jogou em times muito pequenos do Brasil com míseros salários e quando vai dar um salto na carreira, esse jogador te engana e foge sem dar satisfação. O sr.Murilo Maia, como disse antes, usa desse artifício e, não satisfeito levou outro jogador com o mesmo sinismo, que está à experiência, Rony Wallace.
Claro que o jogador tem culpa concorrente, mas esse cidadão tem o caráter péssimo.
P.S. Amigo Riba, o presidente amigo é o Sr. Bartolomeu.

 
At 11:21 da manhã, Blogger Johnny said...

Leonardo: mais uma vez parece-me que é um problema que apenas ao Carlão diz respeito e não à UDL.

 
At 2:22 da tarde, Blogger Sonic said...

Leonardo, não acho que vir até um blog desmoralizar um jogador seja algo correto. Que tal acertar esses problemas diretamente com o tal empresario do Carlão, que como voce deve saber aqui no Brasil é conhecido como Nenem. Realmente ele jogou em clubes pequenos aqui no Brasil como o Duque de Caxias e Bonsucesso, porém, surgiu essa oportunidade a ele, e ele simplesmente quis aproveitá-la. A empresa que o senhor representa, oque estava fazendo por ele?! Dando dinheiro para comprar roupas, se alimentar, e mantendo ele em clubes pequenos do Brasil. Sinceramente Leonardo, empresarios de futebol não me agradam nem um pouco, pois, convencem meninos novos a assinarem procuração, em troca de um misero salario, para jogar pelo Bonsucesso, Brescia e Artsul.
Não conheço a forma como o Carlão largou sua empresa, mas tenho certeza que fez a coisa certa, afinal, hoje ele joga em um grande time de Portugal.

 
At 7:44 da tarde, Blogger Unknown said...

Cláudio,

respeito sua opinião, mas um jogador não pode assinar um contrato de agenciamento e simplesmente abandonar. Há implicações jurídicas, senão porque assinaríamos contratos de locação, de casamento etc.
O problema é não comunicar ou tentar fazer um acordo, já que nunca impediríamos a ida dele, porém descordamos do modo que foi feito. Se não fosse minha empresa, ele nem estaria aí, já que estava com problemas eleitorais e sem passaporte, problemas solucionados por nós, mas se acha que isso não é nada,que pessoas que assinam um contrato podem abandoná-lo e deixar correr à revelia, me desculpe, mas não é a conduta de uma pessoa correta.

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leonardo, ja varias pessoas o disseram e eu vou repetir !!
O LEIRIA NAO TEM NADA A VER COM ISSO.
E já agora pare de comentar sempre a mesma coisa, ja irrita, ok ?

 
At 1:17 da manhã, Blogger Carlão U. de Leiria said...

Leonardo vai chorrar na cama que e quente , esta e quuerendo arrumar um dinheirinho facil ne malandro, vergonhoso isso.

 
At 4:19 da manhã, Blogger André Nicolau said...

Sr. Leonardo

Trabahhei em uma empresa multinacional aqui no Brasil com o Sr. Carlão, antes deste vir a setornar um grande jogador de futebol. Tenho a lhe dizer que trata-se de uma pessoa séria, honesta, responsável e acima de tudo íntegra. Todos os que o conhecem admiram e tenhem grande estima por ele. É uma pessoa simples e queteve que trabalhar duro para chegar aonde chegou. Quanto ao Sr. Leonardo, pergunto-lhe: tens um espelho em vossa casa? Caso tenhas, olhe-se nele e verás um imbecil, recalcado, que a natureza não concedeu o dom da inteligência, nem tão pouco da habilidade que o Sr. Carlão possui.

 

Enviar um comentário

<< Home