uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Mais uma referência UDL na internet

Ainda não tinha tido oportunidade de dar a conhecer um blog chamado apoiantesdouniaodeleiria.blogspot.com que surgiu há uns tempos.
Desconhece-se a sua proveniência, mas tudo o que seja em prol deste nosso clube é de louvar, mesmo que seja apenas um "clipping" de notícias de jornais, como parece ser.
Não deixem de visitar!

Mais um site adicionado aos "links unionistas".

posted by PETZL @ 6:17 da tarde,

7 Comments:

At 11:35 da manhã, Blogger Apoiantes do União de Leiria said...

Fico grato por terem adicionado um link a este blog que criei pelo orgulho que tenho em ser do U.D.L.
Irei tambem adicionar um link do vosso blog no apoiantesdouniaodeleiria.blogspot.com.
Saudações

 
At 3:27 da tarde, Blogger Leiria said...

boas...eu tbm tenho um blogue..pelo o qual retomara mal começe a época....visitem

 
At 3:30 da tarde, Blogger Leiria said...

http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/

ja me esqueçia do link..eu acabei por nao acualizar ainda antes do meio da época passada...mas retomara esta época possivelmente no inicio da 4 ou 5 jornada...

força uniao

 
At 5:11 da tarde, Blogger mozdn said...

assim se vê a força do Leiria

 
At 6:46 da tarde, Blogger lumadian said...

Eu sei que o meu amigo Leonel Costa estava à experiência no União de Leiria, mas todos os dias tento saber algo dele, se fica, se será emprestado, e não consigo saber nada. alguém me saberá dizer?

lteixeirag8@gmail.com

 
At 7:12 da tarde, Blogger Riba said...

É sempre bom haver varias referencias à UDL. Agora é primar pela diferença e variedade.

 
At 7:20 da tarde, Blogger camané said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home