uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



STELVIO CRUZ... a anunciada surpresa da noite

Como já havia sido anunciado, a apresentação oficial da equipa unionista reservava algumas surpresas, e esta chegou sobretudo com o nome do internacional sub-21 português Stelvio Cruz, que actuará por empréstimo no nosso União na época 2009/10.
Stélvio é um médio defensivo de 20 anos, cujas qualidades não têm passado despercebidas, pelo que em Leiria se espera bastante deste jovem.
Numa noite muito concorrida, (fora e dentro do palco), ficámos igualmente a saber que Bruno Miguel assumirá a responsabilidade de capitanear a nossa equipa, substituindo assim o Enorme Tiago. Agradável surpresa foi ainda a apresentação do hino da União Desportiva de Leiria, um tema muito bem construido e que facilmente ficará no ouvido de todos nós.
Fica aqui a lista dos atletas apresentados;
Guarda-redes: Djuricic (ex- Hajduk Kula) / Helder Godinho (ex-Feirense) / Thiago Leal
Defesas: Hugo Gomes (ex-Est.Amadora) / Mamadou Tall / Bruno Miguel / Jean Batista (ex-Guarantigueta) / Diego Gaucho (ex-Gil Vicente) / Nuno Gomes (ex-Varzim) / Vinicius

Médios: Stélvio (ex-Braga) / Vitor Moreno (ex-Est.Amadora) / André Santos / Pape Sow (ex-Chateauroux) / Pedro Cervantes / Marco Soares / Pateiro

Avançados: Cassio / Ouattara / Carlão / Furtado / Miguel Paixão

Apesar de constar da lista um jogador sérvio, este não foi apresentado pela Sad, ficando este negócio aparentemente em "águas de bacalhau".

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:52 da manhã,

4 Comments:

At 6:41 da tarde, Blogger VEIGA said...

Parabéns ao União de Leiria pela excelente iniciativa e á organização do evento que correu muito bem, mais uma vez os Leirienses disseram presente, e compareceram em bom numero á apresentação do nosso UDL, Este ano vai ser um grande ano para a União de Leiria penso que a cidade finalmente está outra vez a apoiar o maior clube do distrito.
Saudações Unionistas

 
At 12:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Parabéns ao "uniaodeleiria.blogspot.com/" pelo exelente trabalho de divulgação do nosso clube . Quando é que colocam aqui o novo Hino ? Força União !!!!!

 
At 11:36 da manhã, Blogger Rafa said...

Marinhense (1) e Real Massamá (5).
algum destes jogos sao em casa se forem a entrada é gratis?

respondan-me

 
At 4:06 da tarde, Blogger Riba said...

Bonita apresentação. Assim vale a pena pois fazer apresentações escondidas não atrai ninguem.
Repetir sempre esta iniciativa e com certeza que de ano para ano seremos mais.
Agora é fazer tambem qualquer coisa bonita no jogo de apresentação!

Quanto ao Stelvio passávamos bem sem ele. Não me parece nenhuma mais valia dentro de campo além de que tem fama de destabilizador de balneário. Vamos ver...

 

Enviar um comentário

<< Home