uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



6ª Jornada Liga Sagres - Vit. Guimarães X UD LEIRIA



Segunda-feira a União joga frente ao actual 12º classificado do campeonato, apesar de ter apenas pelo um ponto. Na memória ainda está o o penalti que ficou por assinalar no ultimo confronto em Guimarães na época 2007/08, onde João Paulo foi trucidado pelo "goleiro" Nilson sem que o árbitro nada fizesse (ver VIDEO).


Cinco vitórias unionistas, quatro delas consecutivas, deixam antever que apesar de ser sempre um jogo difícil a União tem ganho ao longo dos anos o bom hábito de pontuar na cidade-berço.


O avançado marfinense Kone já pode dar o contributo à U. Leiria. O certificado internacional do jogador já deu entrada na Liga, razão pela qual o técnico Manuel Fernandes já o pode utilizar. Contratado aos romenos do FC Botosani, Kone, de 26 anos, foi o último reforço da União para a nova temporada. Apesar de Marco Soares ter saído da partida com o Benfica com gelo no pé, está apto para a deslocação à Cidade Berço. O mesmo não se pode dizer de Hugo Gomes. A recuperar de uma intervenção cirúrgica aos ossos do nariz, o lateral já treina, mas condicionado.

O Guimarães continua sem convencer. Esta quarta-feira venceu por 2-0 o Covilhjã, em jogo a contar para a Carslberg Cup. Nas palavras do técnico Nelo Vingada , este reconheceu que a sua equipa não produziu uma exibição convincente. A equipa nortenha jogará desfalcada de um dos seus atacantes titulares. Douglas viu o cartão vermelho directo, após agressão, na derrota fora dos vimarenenses com o Leixões,

O veterano Paulo Baptista, de Portalegre, apitará a partida, que se inícia às 20H15 de segunda feira e que terá transmissão na SportTv.

FORÇA LEIRIAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:00 da tarde,

12 Comments:

At 8:24 da tarde, Blogger PETZL said...

Agora é que vai começar a doer!
Mas a UDL demonstrou nas últimas partidas que tem equipa para fazer um bom campeonato. Espero que traga um bom resultado de Guimarães como nos tem habituado...

 
At 10:23 da tarde, Blogger Luis said...

Tenho a certeza que nos vai orgulhar!

 
At 11:44 da manhã, Blogger pitch said...

Temos equipa para ganhar!

Força Leiria!

 
At 12:31 da tarde, Blogger Riba said...

Jogo muito complicado. O V.Guimaraes está num mau momento e vai tentar rectificar frente à nossa UDL.
Temos de ser matreiros e aproveitar a intranquilidade deles, caso eles não marquem primeiro.
Nós temos equipa para ganhar e espero que não hajam mais falhanços escandalosos à frente da baliza. É que já la vão alguns e no fim nota-se nos pontos.
Força Leiria!

 
At 1:30 da tarde, Blogger s-type said...

Hora lá começa a nossa triste sina de jogar durante a semana, datas altamente convidativas para ver o jogo pela TV, só mesmo quem vive de subsídios de desemprego ou reformas é que pode estar presente nestes jogos, já quem trabalha e/ou estuda não tem qualquer hipótese de marcar presença nestes jogos.

Quanto ao jogo, um adversário do nosso campeonato, um jogo sempre complicado, espero ainda assim que alcancemos a vitória, se continuarmos neste crescente de forma!

FORÇA LEIRIA

 
At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de nao ir a este jogo =( , mas tal como o s_type referiu , quem é estudante ou trabalhador nao pode ir ver os jogos destes horarios. Acho uma aberraçao ainda haver jogos a estes dias , nao compreendo !!

Penso que vamos ganhar 2-1

 
At 7:07 da tarde, Blogger Parracheiro said...

mais uma vez , vou falhar a ida á cidade Berço por o jogo ser durante a semana .

mas pronto , á aulas e não á nada a fazer

vou ficar por casa e apoiar pela televisão

 
At 7:57 da manhã, Blogger mozdn said...

Eu vou conseguir ir apoiar o nosso clube, e acredito num bom resultado... o publico bitoriano é exigente, se as o jogo não lhes estiver a correr de feição...

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A estreia do médio Elias é a principal nota de destaque na lista de convocados do U. Leiria para o jogo com o V. Guimarães , da sexta jornada da Liga, que se realiza esta segunda-feira. Manuel Fernandes promoveu ainda o regresso de outro médio, Stélvio, para o lugar de Marco Soares que acabou por se ressentir da lesão sofrida frente ao Benfica. Com estas duas entradas, ficou ainda de fora, em relação ao jogo com os encarnados, o central Nuno Gomes. Hugo Gomes é o único jogador com problemas físicos, já que está a recuperar de uma operação ao nariz. De fora, ainda por opção, ficaram Thiago Leal, Moreno, Alberto, Koné e Miguel Paixão.

Lista de convocados
Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho;
Defesas: Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Mamadou Tall, Paulo Vinicius e Ronny;
Médios: Stélvio, Elias, Kalaba, Pateiro, Pedro Cervantes, André Santos, Panandetiguiri e Silas;
Avançados: Tiago Luís, Cássio, Carlão e Ouattara.

www.maisfutebol.iol.pt

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos leiria !!

 
At 10:04 da tarde, Blogger PETZL said...

Carrega Leiria! Vamos lá começar a amealhar pontos!

 
At 10:06 da tarde, Blogger PETZL said...

Para quem não pode acompanhar o Leiria "in loco" que tal juntarmo-nos todos e ver pela TV.

Uma vez que o IKON está fechado, apareçam no ÓCIO (no Jardim de Sto. Agostinho, atrás do Centro de Interpretação Ambiental)
Eu vou lá estar...

Saudações Unionistas,

 

Enviar um comentário

<< Home