uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



João Vieira e Camara em destaque no JL

Etiquetas:

posted by PETZL @ 1:00 da manhã,

6 Comments:

At 10:02 da manhã, Blogger mozdn said...

Dois Grandes homens e atletas...

 
At 2:59 da tarde, Blogger Mika said...

OFF TOPIC:

Estamos Contigo ANTONIO BASTOS!!
Defendemos os nossos!
Defendemos o nosso clube!

LEIRIA SEMPRE
Amanha indiscutivelmente a vitoria será nossa!!

 
At 5:38 da tarde, Blogger pitch said...

Dois diamantes!

 
At 8:40 da tarde, Blogger Riba said...

Mika, estamos não, estás.
Não tenho nada contra mas eu não gosto que envolvam o nome do nosso clube em situações pessoais, privadas.
O que as pessoas fazem fora do clube é unicamente com elas.

Quanto ao tema do post todos nós reconhecemos um grande potencial nestes jogadores e esperamos que o seu futuro passe pela equipa senior.
Só não percemo como é que um jogador como o João Vieira que marca 10 golos numa equipa pequena como a U. Leiria não merece uma chamada a selecção. Se jogasse numa super equipa como as daqueles 3 e em que os jogos são sempre desiquilibrados tinha mais valor.
Enfim, por isso é que as selecções nacionais estão na lástima que vemos.

 
At 1:09 da manhã, Blogger O Jornalista said...

E vão mais 2 golos para a conta pessoal do João Vieira que, com este bis frente ao Oeiras soma 12 golos em 8 jornadas.

E não merece uma chamada à selecção nacional ... lamentável!

 
At 11:13 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Reparem no que Ricardo Monsanto, treinador do Oeiras escreve no http://www.academia-de-talentos.com/jovens-primeira-analise-sub-19-2 sobre a nossa equoipa de Juniores:

"Também União de Leiria e Nacional estão numa luta feroz no topo da classificação, a equipa da cidade Liz que em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica tem o melhor ataque do campeonato com 29 golos venceu o “meu” Oeiras por 3-2 e despontam valores na frente como Silvério Camará, Ruben Brígido e João Vieira, que são capazes de pôr em estado de choque qualquer defesa menos ambientada a estas lides,..."

E analisando o jogo diz: "Já em Leiria à 8ªjornada entendo que fomos um pouco prejudicados pela arbitragem, não querendo fazer disso um bode expiatório pois o conjuntos Leiriense é mesmo muito forte, penso que tendo feito vista grossa a um penalty logo no inicio do jogo a favor do Oeiras que nos punha em vantagem e depois anulando um golo limpo quando fazíamos o 1-1, fomos a perder 2-0 para o intervalo com um sabor a injustiça muito grande. Mantivemos a atitude na 2ª parte já que em termos de exibição até estávamos com uma atitude muito boa contrariando o belo conjunto de jogadores que a União de Leiria apresenta, e chegamos mesmo ao 2-2, mas o nosso esforço foi sentenciado de morte quando logo no minuto seguinte sofremos o 3-2 não nos dando tempo para estabilizar-mos emocionalmente e estruturar-mos o nosso jogo com vista a um resultado positivo. Quero deixar aqui os parabéns para esta equipa do Leiria que apresenta um caudal de jogo ofensivo como ainda não tinha visto nenhuma equipa fazer esta época."

 

Enviar um comentário

<< Home