uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A N.S.RIO MAIOR 0 U.LEIRIA 1

A nossa equipa de Juvenis A deslocou-se a Rio Maior no passado sábado para defrontar o Nucleo Sportinguista local. O resultao final foi de 1-0 para as nossas cores, com o golo da vitória unionista a ser apontado por Carlos Daniel.
O Canal de Televisão Regional "Maior Tv", exibe no seu site um resumo do encontro com entrevistas aos técnicos de ambas as equipas, fica aqui o link.
Aproveitamos para recordar que no próximo sabado pelas 15h os nossos juvenis recebem S.L.Benfica na Academia.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:56 da tarde,

3 Comments:

At 10:16 da tarde, Blogger PETZL said...

Muito interessante a reportagem.
Pena que em Leiria não haja ninguém capaz de fazer o mesmo.

 
At 4:20 da tarde, Blogger Judi said...

O meu comentario hoje não vai directamente para a equipa, claro que estã de parabêns, ir ganhar ao Rio Maior não é fácil, mais ainda vindo de uma série de maus resultados. O meu comentário vai para os "adeptos" da União, que supostamente são os apoiantes da equipa, estão lá para lhe dar força e apoia-los. Mas o que ví não foi nada disso com "adepto" assim, não precisamos de adversários, foi mau de mais.
É facil bater palmas quando tudo corre bem, dificil e continuar a bater palmas quando as coisas correm mal, mas é ai que está o verdadeiro ADEPTO, não nos podemos esquecer que estamos a lidar com adolescentes de 15/16 anos, num minuto são os reis do mundo no minuto seguinte estão de rastos.

Pensem nisso!!!!

Força Juvenis A, VOCÊS VÃO DAR A VOLTA!!!!

 
At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Judi concordo plenamente contigo, passa(m)ram-se coisas nas bancadas destes e nao só destes jogos , coisas que deitam qualquer jogador a baixo.

 

Enviar um comentário

<< Home