uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Manuel Fernandes abandona UDLeiria

Segundo avançam os jornais desportivos, Manuel Fernandes deixou o comando técnico da União Desportiva de Leiria, rumando a terras sadinas.

"Estamos muito dececionados com Manuel Fernandes", disse ao Record o director desportivo unionista Rodolfo Vaz, para quem o treinador "não agiu com franqueza e lealdade" ao alegar que "não se sentia bem no clube e que já não tinha condições para continuar", sem, no entanto, "ter a coragem de enumerar as verdadeiras razões".

Rodolfo Vaz disse ainda que Manuel Fernandes invocou "motivos pessoais" e colocou um advogado a dialogar com o clube, afirmando desconhecer "quaisquer contactos entre o treinador e o V. de Setúbal".

Quais as verdadeiras razões que levarão à saída do mister que tantas alegrias deu recentemente a este clube e certamente também a ele próprio, colocando-o na ribalta dos treinadores portugueses? Será mais um episódio "nebuloso" como já estamos habituados, sem nunca chegarmos a perceber as verdadeiras razões da saída?

Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:11 da tarde,

45 Comments:

At 10:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Está aqui qualquer coisa a passar-me ao lado...
Qual o interesse do mister em sair agora e ir treinar o Setúbal? Logo o Setúbal???!!! Será que ele não lê jornais?

Qual o interesse da UDL em deixar sair este treinador nesta altura da época? E a administração da SAD nada faz para contrariar isto? Não existem contratos assinados?!

Que treinador virá agora treinar a nossa equipa? Carlos Carvalhal? Rogério Gonçalves? Não queremos cá o refugo dos outros!!!

Ou vamos buscar um treinador que seja aposta de qualidade garantida (há muito que gostaria de ver o José Mota a treinar a nossa equipa...) ou se é para contratar os despedidos da época prefiro que promovam o Kimmel a treinador principal! Homem da casa, conhecedor da realidade do clube, com trabalho de qualidade na formação do clube.

Força UDL!

 
At 10:54 da tarde, Blogger pitch said...

Como o MF é perito em subidas de divisão, o Setúbal já deve estar a apostar no futuro...

Vergonhoso...

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este a meu ver nao era perdoado.
Esteve muito bem ao promover a equipa, foi um heroi, mas agora, perdi a minha consideraçao toda por ele.

Como o Mário referiu gostava de ver o josé mota

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora eu entendo perfeitamente o porque dele não está dando oportunidade para o Elias jogar, Pois o Manuel tinha uma grande ligação com o V.Setubal clube de onde Elias tinha recindido o contrato.

A verdade demora mais sempre aparece.

 
At 1:07 da manhã, Blogger José Roque said...

Pessoal, que se lixe o Manel. Quando ele vier cá a Leiria terá a recepção que merece. De herói passou a "peseteiro". É a vida!

Quanto à sucessão que venha o Manuel Cajuda. Se não houver dinheiro para ele, que se promova o Kimmel e que se dê uma oportunidade a um homem da casa.

 
At 2:25 da manhã, Blogger [R]ui said...

A consideração que tinha por este homem acabou por desaparecer completamente. Fez milagres pela a equipa, considerava o MF um bom treinador. tinha problemas graves de comunicação e sempre que abria a boca em público.... bem! Mas os resultados acabavam por compensar.

agora sempre pensei que ele fosse homem, mas enganei-me!

Um dia ainda te vais arrepender, e espera pelo sporting, pode ser que ainda acabes a carreira antes sequer de lá chegar!

 
At 3:23 da manhã, Blogger Riba said...

Sinceramente não me escandaliza a saída nem me importa muito.
Qual é a surpresa? Temos tido resultados fracos e quase só jogámos com equipas do nosso campeonato, depois da subida sempre teve um discurso pouco ambicioso e sempre cheio de medo contentando-se sempre com empates. Além disso o homem vivia a falar de todos menos da U. Leiria.
O Vingada e o Cajuda tambem sairam de guimaraes e não estavam em ultimo.
É um treinador talhado para a liga de honra assim como o Vitor Oliveira.
Acho que ficamos melhor assim. Nos ultimos 15 anos habituei-me a ver a minha equipa a fazer grandes campeonatos e quero que assim continue!
Se vai para o setubal ou para o sporting é la com ele embora eu acho que para qualquer um deles é aposta falhada. Ele nunca fez nada que justifique ir para o sporting e no setubal os jogadores são tão fracos que vai ser muito dificil conseguir manter-los. Mas isso é com eles.

Soluções?
O Kimmel até que era uma aposta bonita.
Talvez o Carvalhal ou Vingada que estão livres.
Ou até mesmo contratar alguem na 2ª ou lá fora.
Rogerio Gonçalves e Azenha é que não!

 
At 9:56 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Pensei que o MF fosse um Homem à antiga, mas enganei-me. Tinha grande consideração por ele e sempre o considerei um grande treinador.
Se fosse para progredir na sua carreira ainda poderia pensar melhor mas para ir para uma equipa que não dura muito mais tempo e talez mesmo acabe por descer não é aceitavel. Quando vier a Leiria cá estamos para o receber.

Desilusão.

A minha aposta ia para o Cajuda.

 
At 10:24 da manhã, Blogger Johnny said...

A mim cheira-me que há outra história por trás disto.

 
At 10:50 da manhã, Blogger Tiago said...

Segundo os jornais de hoje, o escolhido pelo Bartolomeu será o Dauto Faquira.

Cheira-me que esta saída tem algo muito mal contdado. Mas como alguem disse aqui, tambem não me deixa grandes saudades, passava a vida a falar dos outros clubes e os resultados até agora não foram nada de especial.

 
At 11:17 da manhã, Blogger mike said...

Atitude Vergonhosa! Sem comentários.

 
At 11:32 da manhã, Blogger Unknown said...

pensem meus senhores pensem e nao arrasem já o mister, por ele ser tao sério é que deve ficar em silencio, mas por favor pensem as pessoas nao mudam de atitude assim derrepente, perguntem à sad

 
At 11:39 da manhã, Blogger Mika said...

O meu texto mantém-se :

Afinal aquela conversa do senhor Manel em Setúbal, sempre tinha fundamento!!
Triste por ter goleado o seu clube é chato não é Manel?!

Enfim, muito obrigado pelo ano passado. Foste fundamental para a nossa subida de divisão e tal...

Mas definitivamente, o mau inicio de campeonato e os maus jogos já sobrepunham algo...
Vais rumar ao Setúbal é? Fazes bem!

Assim, já não tens que ficar triste por derrotar os teus clubes que tanto falavas (Setubal e Sporting)...

Quem quer que seja que venha,
que abra os olhos há cidade e ao clube!
Precisamos definitivamente de um novo abanão...
Queremos FUTEBOL BONITO!
Queremos VENCER!
Queremos EMOÇÃO!

FORÇA UNIÃO,
SEMPRE FIEIS!!!

 
At 12:01 da tarde, Blogger Johnny said...

Treinador espera formalizar acordo de rescisão com o União de Leiria esta manhã e deverá ser apresentado imediatamente no Estádio do Bonfim. Já tem proposta e um grande voto de confiança dos setubalenses.

O treinador do União de Leiria, Manuel Fernandes, formalizará esta manhã um processo de rescisão contratual com o U. Leiria, clube ao qual estava vinculado até final da corrente temporada e, assim que o fizer, será apresentado como o novo treinador do V. Setúbal, à partida para as próximas três épocas.

O mau ambiente
A BOLA conseguiu apurar que o relacionamento entre o treinador e a Administração leiriense não era, já desde o início da época, dos melhores. Em causa estiveram persistentes desencontros no que respeita aos prémios de subida da última época. Mas para se desvincular, A BOLA sabe que Manuel Fernandes poderá ter de abdicar desse prémio.

É bom lembrar, a propósito, que o U. Leiria teve de indemnizar os angolanos do ASA para contratar o treinador já com a época 2008/09 em curso.

À espera de Manuel Fernandes está o V. Setúbal. Os sadinos mantinham conversas paralelas com outros nomes - um deles Vítor Pontes, que foi contactado por responsáveis do clube, mas com o qual não houve avanços desde a sexta-feira passada -, no entanto Manuel Fernandes sempre foi o preferido pelo presidente Fernando Oliveira e que, se livre de um acordo, seria rapidamente convidado a trabalhar no Bonfim.

A dimensão da oferta
Ao treinador será oferecida proposta de confiança e durabilidade: acordo por três épocas e um salário ao nível daquilo que o Vitória melhor pode oferecer nos dias de hoje, estando previsto ainda um prémio de assinatura e um prémio de permanência na Liga. Os adjuntos no U. Leiria, Ricardo Martins, Sérgio Louro, deverão acompanhá-lo até ao Bonfim.

in jornal "A BOLA"

Em Setúbal se calhar pagam-lhe o prémio mas não lhe conseguem pagar o salário...

 
At 12:39 da tarde, Blogger mozdn said...

O comportamento do M.F. tem sido nestas ultimas horas (e ao que parece dias), tudo menos aceitável para um individuo supostamnente inteligente, com brio profissional, e direi mesmo de bem..
Depois de levarmos com o Domingos Paciência e os seus discursos do "desculpa-me Porto por te roubar pontos", ainda fomos engolindo com os resultados da nossa equipa, o esgachinhar saudosista leonino do M.F., e mais recente em Setubal (segundo clube do seu coração), quando esmagámos o seu querido vitória.

Se em algumas situações o comportamento da S.A.D. já mereceu algumas criticas, neste "affair" têm necessariamente todo o nosso apoio....

quanto a alternativas... Cajuda nunca, ou já se esqueram das palavras em relação ao J.B. e ao clube?
Dauto Faquirá era para mim a melhor opção, mas o escolhido deverá ser outro...

Vamos é todos apoiar os jogadores no Sabado, eles é que são importantes!!!

 
At 12:47 da tarde, Blogger carlos serra said...

Os homens passam e o clube fica, independentemente de quem tem razão o que interessa é apoiar quem está, vamos no sábado ajudar o clube a conquistar os 3 pontos. Força Leiria.

 
At 2:58 da tarde, Blogger HUGO said...

NÃO PODE SER VERDADE D=
NUNCA PENSSEI ISTO DO MANEL SINCERAMENTE QUE LHE DEU NA CABEÇA D= TEMOS UMA GRANDE EQUIPA ALGO NÃO ESTA ESPLICADO TUDO TÃO ESTRANHO D=

 
At 3:24 da tarde, Blogger Unknown said...

nao culpem o mister manuel perguntem à sad o porqué. Pensem bem o que leva o mister a abdicar do prémio de subida e de um clube que até paga certinho pelo vitoria de setubal que tem problemas financeiros, pensem bem perguntem á sad.

 
At 4:14 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Já que estás tão bem informada e sabes que o MF abdicou do prémio de subida, então qual a razão de fundo que leva o treinador a abandonar a equipa e ir para Setúbal ... e não nos digas para perguntarmos à SAD. Já que sabes o que se passa(ou), di-lo!

 
At 4:43 da tarde, Blogger Nuno said...

Estou com o Riba... nem é surpreendente nem é grave. Temos melhor equipa do que ele foi capaz de fazê-la render! E se no ano passado subimos, também não foi nenhum milagre - tinhamos a melhor equipa de longe (quem treinou a UDL antes é que era ainda pior...).

Fala-se do Lito Vidigal... não sei não...

Por mim, José Mota: pelo menos é ambicioso e não vai andar com a boca cheia de "Sporting" e "Setúbal".

Lina: se queres dizer alguma coisa, tens bom remédio: diz!

 
At 9:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Pró Setubal? Tá louco
Força Leiria

 
At 10:01 da tarde, Blogger Leiria said...

deixem no ir sff Sad! Não faz ca falta....deve pensar que vai fazer muita falta....podia ser bom treinador mas a falta de profissionalismo, dignidade e honestidade entre outras, que nao estar a diser senão nunca mais saia daqui,não salvam quais quer que sejam as qualidades,por mais boas que sejam.

Se me permite fazer um pedido a exelente FL...cantem esta musica quando o setúbal vier ca jogar:

" Manel escuta es um grande......"

Bem vôçes sabem

E escusam de me acusar de falta de educação porque faltas de profissionalismo entre outras que indicei em cima são bem graves!

NÃO a estes maus profissionais

Sim aos fieis a este clube!

Mais uma vez agradeço a Sad que mandou embora o Manuel Fernandes(custa escrever este nome....este senhor(MF) nao merecia ter no curriculo que treinou o GRANDE LEIRIA!

Leiria 4ever!!!!

Força Leiria

 
At 10:09 da tarde, Blogger Unknown said...

Em Portimão diz-se que o Lito Vidigal já assinou esta tarde pela UDL...

 
At 10:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Saiu, menos um . Outro virá . Assim acabaram-se as conferências de imprensa onde só s ouvia "Sporting para aqui, Sporting para ali" , não que tenha nada contra os sportinguistas, nao é a questão, mas numa equipa um treinador não pode passar a vida a falar de outro clube só por ser o "seu clube".

bem, MF preocupa-te mas é em subir o Setúbal para o ano

Sábado lá estarei a apoiar o meu LEIRIA

 
At 10:31 da tarde, Blogger paulino said...

Que grande desilusão este sr. Manuel Fernandes,até compreendia se fosse para um clube maior, agora para o Setubal( mesmo sendo clube do coração),acho imcompreensivel.
Bom foi para a sad pois parece que abdicou do premio de 300 mil euros pela subida, o Setubal deve-lhe ir pagar um grande ordenado, e será que recebe??
Não me levem a mal, mas gostava que o Setubal desce se, mas não tenho nada contra eles.
Gostava que fosse o José Mota, mas parece me que vai ser o Lito Vidigal, o que tb me agrada bastante.

Força união esta no meu coração!!!

 
At 10:44 da tarde, Blogger Unknown said...

Nao façam comentarios sem conhecerem as razoes, a SAD do Uniao nao da condiçoes de trabalho aos Treinadores, deixa-os entregues a eles mesmo, A unica vergonha que existe no vosso clube é o vosso presidente.

O Leiria tinha tudo para conseguir mas agora vai por agua abaixo.

Esse senhor chamado Rodolfo Vaz, devia ter vergonha antes de vir comentar seja o que for, pois ele sabe muito bem as razões da saída.

Boa Sorte para o resto da época e continuem com os 800 adeptos durante os jogos, pois vai voltar ao mesmo, enquanto o Sr Bartolomeu for vivo.

Paulo

 
At 10:58 da tarde, Blogger PETZL said...

Manuel Fernandes rescindiu esta tarde o contrato que o ligava ao U. Leiria e tem caminho livre para se tornar o próximo treinador do V. Setúbal.

Para deixar o clube leiriense, Manuel Fernandes abdicou de um prémio de 300 mil euros a que tinha direito pela subida de divisão, e que só receberia caso levasse o contrato até final.

Nas próximas horas Manuel Fernandes deverá ser apresentado como treinador do V. Setúbal.

 
At 12:41 da manhã, Blogger Tiago said...

Mister... e por a SAD não dar condições abdica-se assim de 300 mil euros???
Nós vamos continuar com os nossos 800 mas verdadeiros adeptos, e com um clube desafogado em termos de dividas, já o Vitoria vai continuar com os seus 3000 adeptos mas sem dinheiro e sem dignidade.
Alias penso que esta contratação foi feita já a pensar para o ano que vem, visto que o MF é um bom treinador para a II Liga (não sei é se para o ano o Vitoria ainda existe).Para a ILiga o MF desiludiu-me bastante, até é uma benção ele sair e abdicar dos 300 mil euros, assim ainda ficamos mais desfogados :)

 
At 2:30 da manhã, Blogger Riba said...

Há gajos mesmo anedóticos. Não façam comentários sem saber as razões...
E tu o que acabaste de fazer?
E o que sabes tu das condições de trabalho do treinador?
Atira-te ao rio...

Só posso é ficar contente com a saída do manuel fernandes. Pôs-nos na 1ª e depois quis sair. Melhor! Ganhámos desportiva e financeiramente!!

Clube do coração? Esse é o dos lados de alvalade, lá por o homem simpatizar com o setubal não virou agora sadino de gema desde pequenino. Boa viagem!

Em relação a meia duzia de parolos do setubal que andam a pavonear-se por aí deviam era olhar para a merda (leram bem) em que o seu clube está mergulhado e preocuparem-se menos com os 800 adeptos e com o Bartolomeu.
Os 800 adeptos não vêm a sua equipa a ser enrabada por OITO e nem vêem o Bartolomeu a receber credores à porta todos os dias.

Vão falando que nós cá estaremos os 800 a ver o novo boavista.

 
At 10:40 da manhã, Blogger Gaspar said...

Recebi esta noticia quando estava fora do país e não consegui perceber a razão (continuo sem perceber), é algo de muito estranho e que me deixou com alguma raiva e desapontamento.

Não sei quem tem razão nisto tudo mas é no minimo estranho os termos em que isto se passou, abdicando de tanta coisa que tinha em Leiria escolhendo um clube sem a estabilidade que qualquer um deseja para trabalhar. Quem será que lhe está a pagar o ordenado?

Como escrevi aqui antes já não havia paciência para ouvir o homem falar de outros clubes, mas de qualquer forma agradeço o que o MF fez por nós.

Força Leiria ao que parece agora com o Lito Vidigal que fez bom trabalho em Portimão.

 
At 11:20 da manhã, Blogger Kenica said...

Eu explico a razão do homem se ter ido embora:

"...Neste âmbito, foi assegurado ao Leiria que Manuel Fernandes quis sair devido ao grande desejo de voltar a treinar o Setúbal, mas também por ter sido seduzido por um salário mensal a rondar os 20 mil euros, um prémio de assinatura de 100 mil e outro prémio, de permanência, de cerca de 400 mil euros. Já para não apontar a estabilidade resultante de um vínculo de longa duração." In OJOGO

Pois, assim também eu era do Setúbal "desde pequenino"... Agora se eles vão ter dinheiro para pagar todos os meses, já é outra questão. Foram 300 mil que se pouparam...

 
At 4:09 da tarde, Blogger Unknown said...

no meio disto tudo nao vejo ninguem a relembrar onde a uniao estava e onde a uniao ficou. agora como é possivel uma equipa que o ano passado precisava de 2 ou 3 ocasioes pra marcar e este ano nem com 30 ocasioes de golo marca,vá culpem o treinador, meus senhores á muita coisa fora das 4 linhas e por vezes chega a um ponto que é melhor sair eu até abdicava do salario se fosse preciso. não condenem assim o mister ele fez um grande trabalho e construiu um bom plantel pra este ano.

 
At 5:08 da tarde, Blogger Johnny said...

Até virem mais dados a público que alterem a versão avançada, MF procedeu mal e ponto final!

 
At 5:15 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Va la eu penssei que ele na durava tanto tempo, no S.Clara e no Penafiel so durou 3 jornadas.Com um bom plantel que a gente tem era para estarmos em 4º mas com o sistema de 3 centrais que ele jogava nao demorava muito tempo que nao estivessemos em ultimo.Agora so temos que apoiar o LITO VIDIGAL pois pensso que seja um bom treinador(veja-se o trabalho dele na Amadora uma equipa que nunca recebeu um ordenado ao longo da epoca.)

 
At 5:24 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

O novo técnico do Vitória de Setúbal, durante a apresentação oficial, marcada pela presença de dezenas de adetpos, admitiu que o último mês da sua vida foi terrível e agradeceu a possibilidade por regressar ao comando do conjunto sadino.

«A minha família sabe tudo o que passei e que sofri. As noites que não dormi nos últimos tempos. Agora, só estou a pensar no Vitória de Setúbal, isto porque cheguei a acordo com Leiria, algo que foi feito dentro das partes e não vou adiantar muito. Tenho de pensar apenas naquilo que tenho à minha frente», realçou Manuel Fernandes. IN. A BOLA. Vamos la ver agora quando deixares de receber se calhar estas nao um mes , mas anos sem dormir.

 
At 5:26 da tarde, Blogger Cristiano Pinto said...

«A minha família sabe tudo o que passei e que sofri. As noites que não dormi nos últimos tempos. Agora, só estou a pensar no Vitória de Setúbal, isto porque cheguei a acordo com Leiria, algo que foi feito dentro das partes e não vou adiantar muito. Tenho de pensar apenas naquilo que tenho à minha frente», realçou Manuel Fernandes.


In ABOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=180181


O MF passou muitas noites sem dormir e parece que passou por um mau bocado durante o último mês. É sinal que se passou mais qualquer coisa pois andava preocupado...O facto de ter levado a renunciar aos tais 300.000€ só vêm dar mais importância à atitude dele...agora, o que é que se terá passado??? Será que foi APENAS a promessa de um contrato chorudo e longo que o fez mudar para Setúbal (já para não falar da enorme fragilidade financeira que o Setúbal sente e que é público) ???

Sinceramente eu acho tudo isto muito estranho e acredito vivamente que terá de haver mais alguma razão para que esta situação tenha acontecido...

DE qualquer forma, resta-nos agradecer por tudo aquilo que ele fez na época passada...
Agora se de facto houve mais qualquer coisa (dá a entender que sim) e ele simplesmente não quer dizer, não o posso criticar por não ter todos os elementos para criticar a sua actuação...

Espero é que a UDL dê a volta a toda esta situação e que saia por cima de forma a que os bons resultados regressem rapidamente.

Cumprimentos a todos os foristas

 
At 8:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Oiçam o que diz a LINA, ela sabe muito do que se passa.

Eu ate conheço bem o Leiria que fui adepto durante a permanencia do MF, mas voces nao conhecem bem o Vitoria de Setubal.

O MF nao saio do Leiria por causa do Setubal, mas sim por causa do Leiria.

 
At 10:14 da tarde, Blogger Johnny said...

Lina: deves ser tão unionista como o MF. Se não vêm mais dados a público, temos de concluir que MF trocou o Leiria por dinheiro.

 
At 10:19 da tarde, Blogger s-type said...

Exactamente Johnny, não tem nada que enganar....

Os treinadores passam e o clube fica!

Siga pa bingo!

FORÇA LEIRIA

 
At 3:08 da manhã, Blogger José Roque said...

Acho que apesar da atitude reprovadora do MF, a sad do Leiria também tem explicações a dar. Foram ditas muitas coisas e feitas muitas acusações para ficar tudo no silêncio dos inocentes.

 
At 9:29 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Mas quais acusações?? De quê?? O MF andava com insónias e não conseguia dormir, era?? Ele que deixe as meias tintas, vagas e imprecisas e diga o que é que o "atormentava" ... seria o querer receber (agora e já) o prémio acordado de 300.000 € antes dele estar vencido, ou seja, só em 31 de Maio de 2010??

Esquece-se que quando saiu do ASA, o UDL teve de indemnizar este clube angolano em cerca de 50.000 dólares?

Ninguém troca 300.000 € que teria a receber do UDL a 31 de Maio de 2010 por uma mão cheia de nada! E não venham para cá dizer que havia ordenados em atraso porque não é verdade: o MF quando acordou a rescisão até recebeu o ordenado de Outubro.

Até agora o Leiria era conhecido por transferir jogadores por valores elevados, agora passou a transferir também treinadores e este por 300.000 €

A não ser que o Setúbal lhe pague toda essa quantia de dinheiro a título de prémio de assinatura repartido pelos 3 anos de contrato e lhe triplique o ordenado que o MF vencia em Leiria. Assim sim, já acredito !!!

Afinal, o MF é como o Vale e Azevedo: os contratos são para rasgar!

Pode ser que haja justiça (divina) e o Setúbal acabe na Vitalis e o MF na Assembleia de Credores deste clube falido a tentar receber os ordenados e os prometidos prémios!

 
At 12:44 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

M.F. na conferencia de imprensa disse bem de todos menos do Bartolomeu porque? ja nao e o 1º treinador a sair por culpa do Presidente. Sera que ele se mete no trabalho deles?. Se for entao nao sei se o LITO VIDIGAL termina o contrato.Ja eram horas dele saber que o treinador e para treinar e os jogadores para jogar.Agora ja nei sei de que lado esta a razao, porque devido as declaraçoes do M.F. a Sad mantem-se calada.Ha um ditado antigo que diz (quem nao deve nao teme)portanto...Gostava que os socios fossem esclarissidos do que levou um treinador a abdicar de 300 mil euros e de dizer que o ultimo mes foi o pior da vida dele.

 
At 3:43 da tarde, Blogger Riba said...

Eh pá um homem desta idade e sozinho aqui que acham que se passou? Começou a passar ali muitas vezes pelos parceiros e a subir muitas vezes aquela rua em frente ao CC D.Dinis. A coisa ficou descontrolada, já nem dormia e o melhor foi dar à sola...
Até o Mourinho se perdeu por cá!
Agora a sério, isto é só uma hipotese, até pode ser verdade mas estou só a mandar para o ar.

Outra hipótese é a administração do clube ler este blog, ver que os adeptos estavam fartos de ouvir falar em treinar o sporting, Carlão para o sporting, o setubal é muito fofinho, bla, bla, bla e nunca falar da U. Leiria e tal como nós fartou-se. Deu razão aos adeptos e pediu-lhe satisfações. E depois o burro ainda deve ter ficado ofendido... Enfim.

Mais uma vez digo que só ficámos a ganhar. Estamos na 1ª e poupámos 300.000€!!

 
At 5:50 da tarde, Blogger Nuno said...

O último mês foi o pior da vida dele, e se pensarmos um bocadinho percebemos porquê:
- o Sporting foi de mal a pior no último mês...

 
At 6:56 da tarde, Blogger Johnny said...

O homem já rebola pelo chão em Setúbal e tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home