uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



12ª Jornada Liga Sagres: UD LEIRIA X Nacional (Preview)


Numa União que vem perdendo bastante "gás" após o início vitorioso da era Lito Vidigal é com alguma apreensão que se tem assistido às últimas exibições da equipa, que se diga em boa têm sido confrangedoras.
Esta quinta-feira o Nacional uma vez mais perdeu na Liga Europa. Desta feita derrota por 4-1 em Bremen. Um resultado desmotivador para os insulares o que aliado ao cansaço das deslocações poderá ajudar a União.

Olhando para o histórico de jogos a União leva vantagem, 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, apesar de no último embate a União ter saído de campo com uma pesada derrota 1-3.

As principais dúvidas para o jogo com o Nacional prendem-se com Nuno Gomes e Pateiro. Os dois atletas têm treinado de forma condicionada, embora a recuperação de Pateiro (distensão muscular) esteja mais avançada.

O facto de a equipa estar pouco habituada a jogar com iluminação artificial no seu próprio estádio levou Lito Vidigal a agendar as sessões de trabalho de hoje e amanhã para as 19 horas no Municipal Magalhães Pessoa.

Bruno Paixão vai apitar o jogo. Após ter apitado o jogo da União em Olhão, com um resultado de 0-0 e onde expulsou de forma insólita Mamadou Tall (insólito é como quem diz, com Bruno Paixão nada é insólito, tudo é possível!!!)

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:57 da manhã,

11 Comments:

At 10:14 da manhã, Blogger Unknown said...

O Leiria está interessado na contratação do avançado Glauco, de 32 anos, actualmente ao serviço do Espinho, da zona Norte da II Divisão. Lito Vidigal conhece bem as qualidades do jogador, já que o orientou no Pontassolense, clube que o brasileiro representou antes de rumar a Espinho. Ao serviço dos tigres, Glauco apontou 16 golos na última época, tendo na actual quatro marcados. Apesar do interesse já demonstrado, o Leiria terá de chegar a um acordo com o Espinho tendo em vista a transferência.

In, "O JOGO"


Mas afinal de contas, o que vem a ser isto???!!! Já agora, porque não vai busacar também o roupeiro e o motorista do Pontassolense???!!!

 
At 2:01 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Brasileiro?! 32 anos?! Espinho?! Potasolense?!

Mas alguem relembre esse pseudo treinador que isto não é o estrela da Amadora.
Este Senhor cada vez mais "mete água" e já nem justica ser um treinador economico. Penso que qualquer jovem que jogue FM conseguiria fazer melhor figura que esta aberração.

 
At 2:48 da tarde, Blogger Lima said...

Na pré-temporada foi um filme por causa da contrataçao do Silas, porque tinha 32 anos, ele que é um jogador internacional e que toda a gente conhece as suas qualidades. Agora quererem ir buscar um goleador de segunda B (U. Madeira, Pontassolense e Espinho)e que por uma unica vez (época 2003/04) jogou na Segunda Liga onde marcou 7 golos. De resto foi sempre na 2ª B!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelos vistos a expressão que se aplica muito na politica "jobs for the boys" poderá aplicar-se aqui não tarda nada para os "Litos boys" (Vitor Moreno é mais um exemplo de jogador fraquinho mas que o téncio já conhecia e põe a jogá-lo apesar de toda a gente ver que não tem qualidades para tal).

 
At 7:05 da tarde, Blogger Mika said...

Isso não passa da mera palavra de um jornalista?!
Não me digam que ainda acreditam no que as paginas dos jornais desportivos dizem?!
Sejam mais realistas... Algumas vez isso era aceitável!

Já dei um pulo pelo espectacular site da mediática 'leirisport', e fiquei 'boquiaberto' com o cartaz do jogo que se aproxima... Voltaram a fechar a outra bancada? bem, uma coisa é certa...
Eu certeza que vou la estar a apoiar o magico, já os indivíduos que circulam e vivem na cidade e arredores... hum, não sei!!

Onde andam o gestores desportivos do clube?! Medidas de propaganda ao apoio da massa adepta ou cidadãos leirienses? Num estádio com capacidade para quase 24 mil, num jogo de primeira divisão estar apenas uma bancada que não leva mais de 3,5 mil é muito pouco...
Ai se vê a mentalidade e a descrença dos gestores quanto a capacidade adepta ao clube... Quando os clubes já não acreditam, óbvio que os adeptos muito menos...
E depois haver preços a 8 € central é demais...

Apesar disso, os mesmos de sempre estarão lá para apoiar o MAGICO!!
LEIRIA

 
At 7:14 da tarde, Blogger João said...

Não abrem a bancada porque não estão à espera de ninguém vindo da Madeira e assim poupam em seguranças.

Eu continuo a achar que não custava nada fazer como dantes,onde em todos os cafés havia cartazes a anunciar o jogo seguinte da União. É que qualquer equipazinha da distrital faz isso,custa assim tanto? Abram os olhos,publicidade precisa-se! E já agora, bom futebol também!

 
At 12:09 da tarde, Blogger Tiago said...

Reparei agora que o jogo 2ª feira é à mesma hora do jogo do sporting. Aí está mais um factor para ir ainda menos gente que o habitual ao estádio.
Quem é que teve a brilhante ideia de marcar o jogo para 2ª feira?

 
At 7:09 da tarde, Blogger mozdn said...

Imagino que o facto de o Nacional ter jogado na Quinta tenha influenciado a decisão...
Seja como for só lá está quem realmente interessa

Força Leiria!!!

 
At 8:48 da tarde, Blogger João said...

Eu não percebo qual o problema, se terça é feriado, 2ª às 20h é um horário perfeitamente aceitável. Bem melhor que aqueles ao domingo ou segundas (quando não são vésperas d feriado) à noite. Quanto ao Sporting, quem preferir ver o Sporting ao Leiria não vale a pena lá estar no estádio.

 
At 6:19 da tarde, Blogger mozdn said...

Convocados:

Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho.

Defesas: Paulo Vinicius, Bruno Miguel, Ronny, Mamadou, Hugo Gomes e Vítor Moreno.

Médios: Marco Soares, Silas, Elias, André Santos, Stélvio, Pateiro e Pedro Cervantes.

Avançados: Carlão, Cássio, Tiago Luís e Ouattara.

De fora ficaram em relação à ultima convocatória Diego gaucho, Pana e Kalaba

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora nao convoca o diego gaucho , sinceramente nao compreendo este mister.

 
At 12:37 da tarde, Blogger Unknown said...

O Diego Gaucho está lesionado. De qualquer, depois da exibição do Diego Gaucho em Braga e se o mister for coerente com ele próprio, tinha mesmo que o deixar de fora.

O meu onze: Djuricic; Hugo Gomes, Bruno Miguel, Mamadou, Ronny; André Santos, Marco Soares, Pateiro e Silas; Tiago Luís e Carlão.

Todavia, acho que o mister vai arranjar no onze colocação para o Vitor Moreno, para o Elias...

Força UDL!

 

Enviar um comentário

<< Home