uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Preview RIO AVE x U.LEIRIA 16ª Jornada Liga Sagres


Domingo pelas 16h está de regresso a Liga Sagres, na 16ª jornada Rio Ave e União de Leiria dão a cambalhota no campeonato, iniciando assim a segunda volta.

No Estadio dos Arcos em Vila do Conde defrontam-se duas equipas que estão a realizar uma temporada sem grandes sobressaltos, separados por um ponto Leiria (20) Rio Ave (19), e ocupando o 7º e 8º lugar da tabela respectivamente, estão em aberto todas as possibilidade para se observar um espectáculo interessante e esperemos bem jogado, no entanto o factor clima muito tem influenciado negativamente o decorrer dos ultimos encontros a que temos assistido.

Na União de Leiria já se sabe que não poderemos contar com o precioso contributo de Bruno Miguel castigado, Marco Soares lesionado e os ausentes na CAN Mamadou, Panandetiguiri e Ouattara. ficando na minha opinião em aberto o lugar do guarda-redes em virtude das exibições bem positivas de Helder Godinho, se bem que Djuricic é ainda falado como possivel 3º guarda-redes da Selecção da Sérvia para o mundial na África do Sul, o que para nós seria excelente.

Por seu lado no Rio Ave F.C. o médio André Vilas Boas e o central Fabio Faria (transferido já para o S.L.Benfica) estão castigados, estando o guardião Carlos ausente no CAN.

No historial, e a contar unicamente para encontros disputados na 1ª liga a União apenas em 2005/06 conseguiu arrancar uma vitória nos Arcos por 1-2 (auto-golo de Milhazes e Alhandra), segue-se a lista completa dos encontros;

D1 Rio Ave 1-2 U. Leiria Liga betandwin.com 2005/2006
D1 Rio Ave 2-0 U. Leiria SuperLiga 2004/2005
D1 Rio Ave 3-0 U. Leiria SuperLiga 2003/2004
D1 Rio Ave 0-0 U. Leiria Liga Portuguesa 1999/00
D1 Rio Ave 1-0 U. Leiria Liga Portuguesa 1998/99
D1 Rio Ave 3-1 U. Leiria Liga Portuguesa 1996/97
D1 Rio Ave 2-0 U. Leiria Liga Portuguesa 1981/82
D1 Rio Ave 0-0 U. Leiria Liga Portuguesa 1979/80
A Eles!!!
Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:54 da tarde,

12 Comments:

At 9:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Ainda hoje tenho gravada na minha memória um lance ocorrido já na longíqua época 1992/1993, no qual um avançado sueco que tivemos (Peter), após cruzamento, falhou um golo no estádio dos Arcos, quando tinha apenas pela frente a baliza do Rio Ave...vazia...sem ninguém a incomodar...

Uma imagem que jamais esquecerei...

Jogavam nessa equipa, entre outros, o Álvaro, o Leonel, o Crespo, o Kimmel, o Gervino, o Mário Artur, o Quintas...

Quando ao jogo de domingo, estou curioso para ver como a nossa equipa vai reagir ao desgaste dos últimos jogos (3 jogos numa semana) e à falta de televisão a transmitir o jogo em directo...

De qualquer forma, há que ter cuidado com o jogo aéreo do Rio Ave (o João Tomás está como o vinho do Porto...).

Como o Bruno Miguel está castigado aposto no estreio do José António; caso não haja ainda certificado, o Vinicius deve jogar a central e o Hugo Gomes na direita. No meio campo deve regressar o Silas e no ataque devem jogar, na minha opinião, a dupla C & C!

Força UDL!!!

 
At 11:16 da tarde, Blogger Tiago said...

segundo o site maisfutebol, o José António já pode jogar.

 
At 6:23 da tarde, Blogger Riba said...

Jogo complicado onde um empate é um resultado muito positivo pois permite-nos manter à frente deles. Vencer então seria excelente.
Aproveitar as ausências do Rio Ave para tentar um bom resultado e ter muita atenção ao João Tomás.
Do nosso lado podemos deixar o ronny de fora que é logo uma grande vantagem para nós. Será que esta personagem continuará a jogar? O homem não se mexe, não defende deixando sempre os colegas aflitos mas se a bola está parada é vê-lo a sprintar para ela. Só admira não marcar os pantapés de baliza..
Lá na frente a coisa está complicada com os trapalhões e perdulários Cássio e Tiago Luis a não convencerem ainda. Se o estonio for bom não será dificil tirar-lhes o lugar.
Silas tem de voltar ao onze.
Força Leiria!!

 
At 8:47 da tarde, Blogger Riba said...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho;

Defesas: Hugo Gomes, José António, Diego Gaucho, Vinicius, Ronny, Vítor Moreno e Patrick;

Médios: André Santos, Pedro Cervantes, Silas, Elias, Rúben Brígido e Ricardo Pateiro;

Avançados: Tiago Luís, Cássio, Carlão e Zahovaiko.

 
At 9:44 da tarde, Blogger mozdn said...

Por acaso Riba discordo de ti, tenho apreciado a evolução do Ronny nestes dois ultimos jogos, esteve bem no Dragão, não só pela forma como calou o estadio com o perigo que saia dos seus pés na marcação de livres, como com a entrega que deu ao jogo. (só faltou mesmo acertar no penalti), e com o sporting não esteve tão mal assim (se bem q a um nivel inferior... No Inter havia um sérvio mijatociv penso... que se fartava de marcar golos nas bolas paradas, e correr está quieto...
vamos ver

é para ganhar amanhã... Ruben Brigido novamente convocado muito bem!!!

 
At 3:13 da tarde, Blogger s-type said...

Comoé que o Djuricic foi convocado?

 
At 3:55 da tarde, Blogger PETZL said...

Cumpriu no jogo da Taça da Liga.

 
At 4:04 da tarde, Blogger s-type said...

mas o vermelhor directo supostamente dá 2 jogos, right?

 
At 6:07 da tarde, Blogger mike said...

Amigos mais uma vitória do nosso clube por 0-2. Golos de Cássio e Ronny! Se continuarmos assim a Europa pode-se tornar um sonho possível!!! FORÇA LEIRIA!!!!!!!

 
At 6:25 da tarde, Blogger Riba said...

Excelente resultado!

 
At 6:34 da tarde, Blogger Mika said...

Nem mais, parece que até jogamos bem direitinho! Vá lá, o Ronny hoje deu-se bem, e parece que até marcou!
CARREGA LEIRIA

 
At 7:40 da tarde, Blogger mozdn said...

Parece q o vermelho para um guarda-redes só dá 1 jogo (se não for por motivos disciplinares).
E... o castigo por vermelhos directos é cumprido nas outras competições para lá da Liga, o mesmo já não sucede com os vermelhos por acumulação (para acabar com as limpezas de cartões)

 

Enviar um comentário

<< Home