uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Ruben Brígido na Selecção Nacional Sub-19

O médio ofensivo Ruben Brigido foi hoje (ontem!) convocado pelo Seleccionador Nacional Ilidio Vale para um estágio de preparação da Selecção Nacional Sub/19, estágio que decorrerá no Estadio Nacional nos próximos dias 18 e 19. Recorda-se que o médio fez parte das ultimas duas convocatórias de Lito Vidigal da equipa sénior.
A Direcção da União Desportiva de Leiria e a Administração da União de Leiria Futebol Sad congratulam-se por mais uma vez o valor dos seus atletas não passar despercebido aos técnicos das selecções jovens nacionais.

in www.uniaodeleiria.pt

Etiquetas: ,

posted by PETZL @ 12:54 da manhã,

7 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger mozdn said...

Parabéns Ruben!!!

 
At 11:26 da manhã, Blogger Unknown said...

boa Ruben!!!
leiria sempre

 
At 12:07 da tarde, Blogger Marques said...

Parabens miudo...
Não te deixes "embebedar" é preciso muita humildade. Subir é muito dificil, cair é no momento.
Força Leiria

 
At 5:57 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Parabéns, Brígido!

Eu sei que esta avalanche de sucessivos acontecimentos em tão pouco tempo - 3 convocatórias para jogos dos séniores, e 2 delas com o FCP e SCP e agora a chamada ao estágio da Selecção Nacional Sub 19 - podem causar deslumbramento ... mas também sei que agora é que se começa a fazer a distinção entre os que podem lá chegar e os que ficam pelo caminho...

Agarra estas oportunidades com todas as tuas forças para encheres de orgulho a família Unionista.

 
At 6:29 da tarde, Blogger Riba said...

Só tinha era que ser!
Parabens Brigido.

 
At 2:22 da tarde, Blogger marketeer said...

FORÇA RUBEN

 
At 6:17 da tarde, Blogger O Jornalista said...

In site da FPF

Rever tácticas

Terça-Feira , 19 Janeiro 2010

Os comandados de Ilídio Vale cumpriram, esta terça-feira, o último dia de mais um estágio de preparação que decorreu no Complexo Desportivo do Jamor. O Treinador Nacional, Ilídio Vale deu conta dos objectivos cumpridos nesta concentração.

"Já há dois meses e meio que não nos juntávamos, por isso este estágio serviu, essencialmente, para rever os comportamentos tácticos que nos permitem competir da melhor forma. O nosso objectivo passa sempre por trabalhar a nossa organização de jogo. Porém, e tendo em conta a próxima competição, esta concentração focou mais a organização ofensiva e as transições ataque-defesa", explicou.

Embora cientes da proximidade do Torneio de La Manga, de 3 a 10 de Fevereiro, em Espanha, os trabalhos desenvolvidos pelos Sub-19 lusos permanecem direccionados para a Ronda de Elite. "Independentemente das competições em que possamos estar envolvidos, não deixamos de trabalhar para sermos cada vez melhores e capazes de prosseguir com o nosso objectivo na segunda fase de apuramento para o Campeonato da Europa. Queremos vencer todos os jogos, porque é a nossa filosofia, mas estas competições como o Torneio de La Manga servem para avaliar a nossa condição e forma de jogo no momento. São objectivos intermédios que nos permitem preparar melhor o Campeonato da Europa".

No que diz respeito ao grupo de jogadores eleitos para a competição que se avizinha, o Treinador Nacional explica que as convocatórias são elaboradas com base na avaliação de cada jogador, pelo que ainda não há uma definição clara. "Os jogadores são convocados em função dos seus desempenhos, por isso não há privilégios para ninguém em determinados espaços. Baseamo-nos sempre num critério de aperfeiçoamento constante e por isso avaliamos sistematicamente os jogadores e as prestações deles para dar oportunidade a quem merece. É óbvio que trabalhamos com um plantel previamente definido, mas abrimos espaço para os que, por este ou aquele motivo, se destacam. Só daqui a duas semanas saberemos quem se encontra em plenas condições para representar Portugal em La Manga", concluiu.

Recorde-se que, para além da Equipa das Quinas, também as formações da Alemanha, Noruega e Polónia participarão no Torneio Internacional de La Manga.

 

Enviar um comentário

<< Home