uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



S.BRAGA 4 U.LEIRIA 1

Jogando no municipal de Braga a derradeira cartada na presente edição da Carlsberg Cup, a União de Leiria viu-se derrotada por uma segunda equipa bracarense que conseguiu, há que reconhecer, vulgarizar o nosso melhor conjunto disponivel.
Nos minutos iniciais Cassio, após centro de Pateiro inaugurou o marcador, dando esperança a todos nós de que ainda pudéssemos disputar o melhor segundo lugar dos 3 grupos, mas a reacção arsenalista levou-nos a cometer ínumeros erros e a encaixar até ao intervalo 3 tentos.

No segundo periodo mais do mesmo, com o Braga a dominar um Leiria estranhamente apático, conseguindo chegar ao quarto golo por intermédio de Paulão.

Em suma despedida sombria e envergonhada da nossa equipa da Taça da Liga, virando-se agora as nossas atenções exclusivamente para o campeonato, e para o encontro com o Olhanense S.C. do próximo sabado à tarde.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:39 da tarde,

8 Comments:

At 12:55 da tarde, Blogger Riba said...

Vá-se lá perceber isto. Numa semana vão ganhar a Vila do Conde na outra levam 4 de um misto de equipa B e C do braga. Enfim...

 
At 3:14 da tarde, Blogger Unknown said...

Isto realmente é uma prova de que a determinação e avontade dos jogadores infuenciam os resultados e as exibições!! Sem esforço nada se consegue...

 
At 9:29 da tarde, Blogger mike said...

Falta de empenho neste jogo!
Fomos autenticamente Cilindrados!
Enfim.... Resta-nos a Liga!
FORÇA LEIRIA!!!

 
At 11:46 da tarde, Blogger PETZL said...

Alguém sabe como foi a prestação do Zahovaiko?

 
At 12:44 da tarde, Blogger jb said...

Segundo a bola, a prestação dele indica que é tudo menos um reforço.

Mas vamos ver, temho alguma espectativa, embora venha do campeonato estonio, tem números interessantes... Pode ser que seja minimamente pareceido com o Sluzarski (ou coisa parecida)

 
At 12:57 da tarde, Blogger João said...

Segundo "O jogo" teve uma prestação esforçada e com muito trabalho, embora sem grande jogo a passar-lhe pelos pés. Mas penso que não era num jogo em que perdemos por 4-1 a melhor ocasião para avaliar o seu trabalho.

E lembro-me que no ínicio muita gente aqui dizia que o Carlão era uma péssima contratação, e afinal...

 
At 2:23 da tarde, Blogger PETZL said...

Nem mais. Se fosse um Slusarski não era nada mau. Vamos aguardar com serenidade :)

 
At 3:43 da tarde, Blogger Riba said...

Eu tenho muitas esperanças neste jogador.
Certamente não foi o melhor começo com um resultado.
Só não consigo perceber as análises dos treinadores, sejam eles de que equipa forem. Por exemplo o nosso diz que traz para Leiria coisas positivas deste jogo e que gostou da atitude. Basicamente é o mesmo discurso quer ganhamos ou percamos. Como é possivel? Não à um puxãozinho de orelhas por esta vergonha?

 

Enviar um comentário

<< Home