uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



19ª jornada Liga Sagres - UD LEIRIA X v. setubal - Preview

Com os ânimos acesos em relação ao técnico Manuel Fernandes jogar-se-á domingo o União de Leiria X Setúbal, um jogo historicamente difícil para as cores unionistas. Basta olhar para o histórico, mas como se diz na gíria as estatísticas "valem o que valem".Os setubalenses fora de casa só venceram uma vez (0-1), na Naval e empataram (2-2), em Guimarães e no terreno de ‘Os Belenenses’, sem golos. De resto, averbou seis derrotas: Académica (3-0), Benfica (8-1), FC do Porto (2-0), Nacional (2-1), Rio Ave (1-0) e Braga (2-0).

Já a União de Leiria, no seu reduto, só venceu por três vezes: Belenenses (1-0), Naval (2-0) e Olhanense (2-0). Empatou por três vezes: Rio Ave (1-1), Marítimo (0-0) e Académica (1-1). Perdeu por duas vezes e pelo mesmo resultado (1-2), frente ao Benfica e ao Nacional, respectivamente. No total de jogos realizados por cada uma das equipas, os leirienses, com 19 disputados, ocupam o quinto lugar, com 26 pontos, tendo marcado 23 golos e sofrido 20. O Vitória de Setúbal, com 18 realizados, ocupa o antepenúltimo lugar, só tem atrás de si o Leixões e Belenenses, alcançaram 12 golos e sofreram 32.

Não nos esqueçamos que na primeira volta a União humilhou o Setúbal no seu reduto com um convincente 4-0.

Na União, o guarda-redes Djuricic falhou os dois treinos de ontem e está fora das opções para o V. Setúbal. O sérvio, recorde-se, lesionou-se no jogo com o Benfica. O médio Marco Soares e o defesa Nuno Gomes também não deverão recuperar.

Djikiné assustou no treino desta manhã do V. Setúbal, tendo sido obrigado a sair mais cedo da sessão. O médio maliano poderá assim estar em dúvida para a deslocação a Leiria. Quem está mesma de fora são os jogadores Ney e Neca. Amanhã veremos o que Manuel Fernandes irá dizer na antevisão deste jogo sobre o caso que tem vindo a lume nos últimos dias.

Os associados da União de Leiria que tenham as quotas regularizadas vão ter direito a um convite para o jogo com o Vitória de Setúbal, agendado para o próximo domingo, às 16h00, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa. Os bilhetes de oferta (um por sócio) podem ser levantados na porta 6, a partir das 14h30, no dia do encontro.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:06 da tarde,

6 Comments:

At 12:58 da manhã, Blogger Riba said...

Eh lá estão aí uns erros na cronica...
Não empatámos a zero com o guimaraes porque jogámos fora (2-2). Empatámos na 1ª jornada a um com o rio ave. E já ganhámos tambem 2-0 ao olhanense!!

Para este jogo estou com medo de não conseguir arranjar uma cadeira para mim tal vai ser a invasão. O que vale é que é um clube rico e tem dinheiro para gastar neste jogo grande!

Em relação ao jogo em si não espero outra coisa que não a vitoria mas às vezes a tradição é lixada por isso atenção!
Vamos ver quantos defesas vão ser convocados para este jogo...
Força Leiria!!

 
At 9:40 da manhã, Blogger Lima said...

Eh lá.... creio que já estão corrigidos caro Riba. Retirei a informação do Diário de Leiria e devido à falta de tempo não tive oportunidade de a corrigir....eh lá!!!

 
At 3:44 da tarde, Blogger Riba said...

Certissimo! Não podemos ter informações erradas :P
Abraço.

 
At 4:14 da tarde, Blogger mozdn said...

Também tenho curiosidade em saber a convocatória...

Este setubal não assusta particularmente, e penso que venceremos o encontro com maior ou menor dificuldade...

A eles Leiria!!!

 
At 12:21 da tarde, Blogger mike said...

Vamos mostrar mais uma vez que somos uma grande equipa e queremos manter os lugares que temos ocupado ultimamente! Quanto ao jogo, o Setúbal realmente parece não ser grande equipa mas acho que "acordou" há alguns jogos pelos resultados e exibições! Se metermos a segunda chega para ganhar!!! - Quanto ao Sr Manuel Fernandes, em Leiria, passou de BESTIAL a BESTA! - FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!

 
At 4:52 da tarde, Blogger mike said...

Estamos a perder 3-2 ao intervalo.
Vamos União, vamos ganhar este jogo!!
FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home