uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS A U.LEIRIA 1 ACAD:SANTARÉM 1

U. de Leiria 1
Treinador: Fredy Biel.
Ângelo; Gonçalo Verdasca, Tiago Ascenso (cap.), Paulo Virtudes e Fábio Soares; Kuaté, Renato Barros (Sonny, ao intervalo) e Bernardo Subtil; Tiago Esgaio (Tiago Neves, 50 m), Yulian e David Nascimento (Alexandre Cruz, 48 m).
Não utilizados: Paulo Ferreira, Diogo Cardoso e João Vazão.

A Santarém 1
Treinador: António Costa.
Tiago; João Pereira (Quinzinho, 51 m), Alcobia, Nuno Faustino e João Carvalho; Luís Carlos; Frederico, João Mota, José Leitão e Bernardo (cap.); João Vasco.
Não utilizados: Bernardo Esteves, Gustavo, Maia e Abel.

Jogo no Parque de Jogos do GRAP/Pousos.
Árbitro: João Mendes (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Mauro Leal e Marco Silva.
Ao intervalo: 1-1.
Golos: 0-1, por Nuno Faustino, aos 15 minutos; 1-1, por David Nascimento, aos 32 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a David Nascimento (21 m), Bernardo (33 m), Tiago Ascenso (40 m), João Mota (42 m), João carvalho (47 m), Alcobia (57 m).
Expulsão do banco para o delegado do clube visitante, aos 70 minutos.

Tuna Caranguejeiro

A União de Leiria já tinha garantido a presença na segunda fase a duas jornadas do final do primeira ronda, encontrou pela frente uma equipa difícil no campo emprestado do GRAP/Pousos.
Os minutos iniciais foram mito incaracterístico com a bola a ser jogada aos repelões.
Mas aos três minutos numa jogada pela esquerda. E após um centro nenhum unionista apareceu para inaugurar o marcador.
Na resposta, os ribatejanos beneficiam de um canto.
Contudo, aos 10 minutos, Renato Barros, dentro da área adversária, rematou forte mas à figura de Tiago, não tirado proveito de uma fífia de um defensor visitante.
Bernardo também criou perigo e ganhou um canto. No seguimento desse canto, Nuno Faustino abriu o activo.
A reacção dos leirienses não tardou e num canto criaram perigo.
No contra-ataque, João vasco, aos 30 minutos, isolou-se e bateu Ângelo, só que Fábio Soares, muito rápido, evitou o golo praticamente com a bola em cima do risco. Seria o 0-2.
Dois minutos depois, numa jogada de David Nascimento, pela esquerda, isolou-se e bateu Tiago, merecendo os protestos dos jogadores e adeptos visitantes que consideraram irregular o golo por fora-de-jogo do número sete visitado.
No segundo tempo houve lances de perigo nas duas balizas, pertencendo o mais perigoso aos visitantes já no último minuto de jogo no seguimento de um livre. O futebol por parte dos jogadores das duas equipas foi mais esclarecido, mas o resultado não sofreu alteração.
Arbitragem em bom plano tecnicamente, mas muito rigoroso no aspecto disciplinar perante jovens que agora iniciam uma carreira desportiva.

A opinião dos treinadores:

Fredy Biel (U. de Leiria): “Não foi um bom jogo, embora tivéssemos criado algumas oportunidades de golo. Penso que o empate acaba por ser o resultado mais justo. Já garantimos a presença na segunda fase e talvez tivesse havido alguma descompressão. Agora vamos trabalhar para tendo em vista a fase derradeira”, declara.
António Costa (A Santarém): “O resultado acaba por ser injusto para nós. Sofremos um golo precedido de fora-de-jogo e criámos lances de golo flagrantes que desperdiçámos. O objectivo inicialmente era garantir a manutenção, mas agora estou convicto que poderíamos estar a lutar pelo terceiro lugar”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:30 da tarde,

5 Comments:

At 10:31 da manhã, Blogger Infiltrado said...

Vamos lá a preparar uma 2ª Fase em grande rapazes!!!

 
At 4:12 da tarde, Blogger BTBW said...

Boa Tarde, Chamo-me Carlos e nasci em 1995 e gostava de saber quando serão os treinos de captação para poder entrar na equipa de iniciados do UDLeiria...

 
At 4:24 da tarde, Blogger BTBW said...

Boa Tarde, Chamo-me Carlos e nasci em 1995 e gostava de saber quando serão os treinos de captação para poder entrar na equipa de iniciados do UDLeiria...

 
At 6:10 da tarde, Blogger mozdn said...

Fnal da época concerteza

 
At 8:24 da manhã, Blogger BTBW said...

Ok obtigado pela ajuda

 

Enviar um comentário

<< Home