uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



A última contratação da época - Rafael Bitencourt

No fecho do mercado de Inverno a União de Leiria assegurou os préstimos do médio ofensivo Rafael Bitencourt, de 22 anos.

Natural de Venâncio Aires, estado do Rio Grande do Sul, este atleta conta com passagem por vários da sua região, tais como Juventude de Caxias, Guarani de Venâncio Aires, Santa Cruz, Ulbra (clube onde esteve emprestado o nosso conhecido Thiago Correia), Brasil de Pelotas, Brusque e Joinville.

Segundo o site de uma empresa de agenciamento de jogadores as qualidades publicitadas deste jogador são: Agilidade, Cobrador de Faltas, Força Física, Habilidade, Técnica, Velocidade, Visão do Jogo. Convenhamos que este site era o mesmo que apregoava mil uma qualidades do jogador Cadú e... (RISOS)...foi o que se viu.

Apesar da sua juventude, Rafael com vários títulos no currículo: Taça Santa Catarina (pelo Brusque e Joinville), Supertaça sul-brasileira (Brusque e Joinville), campeonato rondoniense (Ulbra), campeonato catarinense divisão especial (Brusque) e campeonato gaúcho de acesso à 1ªDivisão (Guarani).

O médio obteve grande destaque no Brusque durante o 2.º semestre de 2008 pelo facto de ter marcado 21 golos ajudando a equipa a conquistar os títulos que foram atrás elencados.

No seguimento deste parágrafo poderão ver o resumo do Brusque 4 - Criciuma 3, jogo em que Rafael marcou e reparem igualmente no guarda-redes do Criciuma, Rafael Fava que aqueceu o banco da União de Leiria na temporada 2007/08(VIDEO).

Em Agosto de 2009 assinou pelo Joinville, um dos quatro maiores clubes do estado de Santa Catarina (os outros são o Avaí, Criciuma e Figueirense)

Segundo "Record" o médio já treinou ontem , terça-feira, e caso o certificado internacional esteja disponível poderá ser uma opção no jogo frente ao Setúbal.

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:15 da tarde,

13 Comments:

At 4:06 da tarde, Blogger mozdn said...

q curricullum tão tão... rançoso :p

 
At 2:58 da tarde, Blogger João said...

O que tenho de fazer com os dois cupões que recebi do diário de Leiria a dizer que posso trocar por um bilhete? Basta levá-los á bilheteira no dia do jogo?

 
At 3:09 da tarde, Blogger PETZL said...

Explica lá que cupões são esses.

 
At 3:37 da tarde, Blogger João said...

Epa, vinha na 1ª página do Diário de Leiria um cupão para recortar onde dizia que dois daqueles = 1 bilhete para o jogo Leiria vs Setubal. Já tenho os dois, agora gostava de saber se bastava ir á bilheteira no dia do jogo e trocar ou se é preciso mais alguma coisa

 
At 6:50 da tarde, Blogger carlos serra said...

Penso que tens que te dirigir a redacção do jornal, no edificio maringá eles entregam-te um voucher e depois sim levantas na bilheteira no dia do jogo.

 
At 7:28 da tarde, Blogger João said...

Espero que seja isso. Obrigado ;)

PS. se alguém tiver a certeza, agradeco que digam ;)

 
At 9:51 da tarde, Blogger PETZL said...

E tens de comprar lá também.

 
At 11:42 da tarde, Blogger João said...

Comprar lá o quê?

 
At 11:52 da tarde, Blogger PETZL said...

os 2 DL's

 
At 12:06 da manhã, Blogger João said...

Então mas eu já os comprei num quiosque e recortei. Não é só isso que se tem de fazer? (realmente, podiam explicar as coisas lá no jornal)

 
At 1:06 da manhã, Blogger Riba said...

E está lá explicado...
Tens de ir ao Maringá, ao lado da opel.

Quanto ao jogador sobressai o número de golos em 2008. Para um médio..
Quanto à publicidade destas agências, enfim, é só Cristianos e Messis!! Nem sei como estão ainda naquelas super equipas e com tão bons empresários.

 
At 10:41 da manhã, Blogger PETZL said...

João: para a próxima lê o jornal. Estou certo que vais descobrir como funciona.

Outro conselho: Faz-te sócio da UDL e acabam-se as dúvidas.
Não custa nada!

 
At 10:59 da manhã, Blogger João said...

Eu li o jornal, simplesmente escapou-me a parte onde diz que só é válido para jornais adquiridos na sede (acho estúpido).

Já fui sócio do Leiria, mas deixei de pagar as quotas num período em que não compensava ser sócio. Ainda me lembro que fui ver um jogo com o Porto no antigo estádio, e os bilhetes para o sector dos SD eram mais baratos do que para sócios do Leiria. A partir daí deixei de pagar...pode ser que entretanto volte ao activo ;)

Obrigado pela ajuda, mais uma vez.

 

Enviar um comentário

<< Home