uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



24ª Jorn.: UD Leiria 2 - P. Ferreira 1


A UD Leiria venceu este Domingo o Paços de Ferreira por 2-1, em jogo da 24ª Jornada da Liga Sagres, com Cássio a fazer os dois golos unionistas.
A equipa unionista vinha da pior série de resultados desta época: 6 jogos com apenas uma vitória.
E quando se pensava que aí vinha mais do mesmo, a UD Leiria acaba por surpreender, com um jogo agradável de seguir, cheio de lances de perigo e com emoção até ao último segundo.
Diga-se, em abono da verdade, que era escusado tanto sofrimento. Criámos oportunidades suficientes para fazer um jogo descansado. Primeiro Silas, depois Carlão e até o próprio Cássio estiveram muito perdulários na frente. Ainda assim, Cássio acaba por assinar uma exibição de bom nível, marcando os dois golos da dificil vitória.
Com a vitória de hoje, a UD Leiria passou à frente do Marítimo e do Paços de Ferreira, posicionando-se no sexto lugar da tabela, com 33 pontos. A 3 pontos do 5º lugar e certamente a pensar nos pontos desperdiçados nas últimas jornadas (Marítimo, Vit. Setúbal, Leixões, Guimarães, Naval).
Destaque para o mágico Silas, que rubricou uma excelente exibição no dia em que efectuou o seu 100º jogo ao serviço da UD Leiria.

Força Leiria!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 1:12 da manhã,

14 Comments:

At 1:31 da manhã, Blogger mozdn said...

Pois é...

Lá vamos ter de ir a Coimbra enterrar a estudantada...

 
At 2:18 da manhã, Blogger Frente Leiria said...

Bom jogo, tirando o facto de se ter perdido tanto golo!

Pá semana lá temos de ir a coimbra buscar mais 3 pontitos!

 
At 12:03 da tarde, Blogger Johnny said...

"Foi uma exibição conseguida. Pena que as pessoas continuem afastadas do estádio, mas sei que gostam de futebol e acompanham a equipa pelos jornais." A perseguir um lugar europeu, o técnico recorda que "o Leiria veio da II Liga".

Caro Lito, a bancada estava muito bem composta e animada. E em número suficiente para assobiar a tua opção de tirar o Silas de campo (que exibição!), quando o Pateiro por lá se arrastava.

 
At 12:23 da tarde, Blogger PETZL said...

Com um ponta-de-lança, a equipa de Ulisses Morais passou a ser mais perigosa e não se percebe porquê que Lito Vidigal não respondeu de imediato, quando se percebia que a União, a despeito de conseguir sair em contra-ataque, estava a pôr-se a jeito para sofrer o empate.

in maisfutebol.iol.pt

Nem mais!!!!

 
At 12:26 da tarde, Blogger PETZL said...

Continuo a ler as enormidades:

«O sonho é que nos comanda. Acreditamos que podemos vencer todos os jogos mas é preciso valorizar o nosso trabalho. A União veio da Liga de Honra, mantivemos a equipa e o que estamos a fazer é extraordinário. Estamos a lutar com colossos como o V. Guimarães, Nacional ou Marítimo. Tem de ser valorizado o trabalho de toda a gente. Temos sido uma família e só por isso ainda ambicionamos estar a disputar a Liga Europa mas não nos peçam mais, estamos nos limites.»

Colossos???? Será que ele ainda não percebeu que já não está no Estrela?
Estamos nos limites????

Enfim!

 
At 12:36 da tarde, Blogger mozdn said...

Realmente este treinadorzeco de 2ª B estava mesmo bem é no Ribeirão!!!!!!!!

Equipa nos limites??? quem o ouvir parece que os jogadores não se aguentam nas pernas...

Só sabe vir com frases feitas e diarreias filosóficas do futebolês!!! haja paciência!! Ponha a equipa a jogar que é para isso que lhe pagam (Maldita vez em que se acordou contrato para lá desta época).

Queria ver se tivesse um plantel tipo Setubal ou Olhanense onde estaria agora...
É o que dá dar-se um mercedes para a mão de quem nunca conduziu mais que um mini...

 
At 2:42 da tarde, Blogger Bernardo said...

viram a entrada do Tiago Luís foi simplesmente espectacular veio mudar o jogo todo

 
At 2:53 da tarde, Blogger PETZL said...

O Tiago tem entrado sempre muito bem nos poucos minutos que lhe têm sido dados. E ontem fez a diferença...

 
At 3:19 da tarde, Blogger VEIGA said...

Bom resultado parabéns...mas na minha opinião este Lito já se calava com tantas queixas, se não do relvado é do publico, enfim, não arranje desculpas para o fraco futebol que apresenta!! Com o Manuel Fernandes a esta hora não estávamos a lutar pela Europa, já a tínhamos alcançado!! Mesmo assim, e graças á qualidade de jogadores que temos, acredito na Europa!! Boa sorte para o resto do campeonato!

 
At 5:31 da tarde, Blogger mike said...

Entramos bem no jogo criando uma ou duas ocasiões claras de golo. Depois do 1-1, outras duas ocasiões flagrantes. Acabamos por marcar o golo da vitória em desespero mas merecidamente!!! O número de espectadores do ecrã gigante marcava 1000 e poucos espectadores, tendo com a mesma moldura humana (aparente) registado 1500 ou mais, noutras ocasiões!!! Enfim, o costume! - FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Vitória justa do mais forte !
Força Leiria a europa será nossa !!!

 
At 6:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8:01 da tarde, Blogger Riba said...

Em relação aos espectadores se só estavam 1079 pessoas no estádio então o estádio não leva as tais 24000. A bancada de sócios estava muito bem composta (até comentei isso durante o jogo com uns amigos) e certamente que teria mais de 1500 mas as contas que fazem devem ser tão boas como as que os administradores da leirisport fazem para manter sempre a empresa a rentabilizar..

Em relação ao discurso... colossos? HA HA HA!!! Se esta bacorada viesse de um qualquer treinador estranjeiro acabadinho de chegar e sem nenhum conhecimento do nosso futebol ainda entendia mas vindo de alguem que já tem uns anitos disto enfim. É a tal coerência no discurso, 1º não quer a europa só a manutenção, depois quer algo mais ambicioso que a europa (LOL), depois já não é a europa mas sim o 4º lugar e se tivermos em 4º queremos o 3º e agora já é o não nos peçam mais que estamos nos limites. E no meio disto podemos ganhar a qualquer equipa mas a verdade é que fizemos uma cagada impressionante contra um colosso como a naval, não vencemos o setubal em casa e perdemos com guimaraes em casa e com o maritimo. Mas agora que faltam braga,sporting e porto estejam muito confiantes porque podemos vencer qualquer um. É com cada posta..

Em relação ao jogo foi uma exibição agradável (mas tambem com as ultimas qualquer coisa era melhor) e aquele golo em cima da hora foi um justo prémio para a nossa União que foi mais equipa que o paços e tambem para os adeptos que compareceram.
Gostei das exibições do Hugo Gomes, muito certinho, assim como do Duka que esteve muito seguro, do Silas que continua a desiquilibrar, do Cássio e do Tiago Luis que mexeu com o jogo.
Exibições apagadas do Pateiro e André Santos que costumam render muito mais.

Vamos ver como isto vai andar visto que estamos no limite devido à grande sobrecarga de jogos e esperar que já no sábado joguem sabendo que está em disputa mais uma oportunidade de mostrarmos que somos a melhor equipa da zona centro.

 
At 2:49 da tarde, Blogger Gaspar said...

Já não há paciência para este Lito.
Essa dos colossos está soberba, já para não falar das constantes substituições aberrantes que consegue sempre inventar para cada jogo.
Se ele fizesse as pazes com o Carlão (pelas constantes substituições, estejamos a ganhar ou a perder, devem estar chateados de certeza) e puxasse por ele teríamos de volta um belíssimo jogador que com o Cássio lá na frente nos traria mais pontos.

Estamos bem classificados, é certo, mas podíamos ter mais do que isto e estar por cima do Guimarães a morder os calcanhares ao SCP.

Seja como for...
Força Leiria

 

Enviar um comentário

<< Home