uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Falecimento de Americo Izata

Esta é uma hora tremendamente dificil para todos nós unionistas e mais para aqueles que de uma forma ou de outra estão ligados ao futebol juvenil do União de Leiria atletas, pais, técnicos, dirigentes e funcionários.

Publica-se em seguida o texto retirado do site oficial do clube:

A União Desportiva de Leiria lamenta informar o desaparecimento de um dos seus mais estimados e categorizados técnicos Americo Silva Izata Pereira, falecido esta noite no Hospital Sto. André, vitima de doença súbita.
Américo era o actual técnico da formação de sub13-A, estando há 4 anos ligado à nossa Instituição, e com passagens na sua carreira enquanto jogador e técnico por diversos emblemas nacionais,

Os nossos pensamentos vão por inteiro nesta hora de pesar e consternação para a sua familia, a quem a Direcção da União Desportiva de Leiria expressa as mais sentidas condolências

O seu corpo chegará à Casa Mortuária de Leiria amanhã, quinta-feira, às 10horas e o funeral realizar-se-á sexta-feira, 5 Março, às 10horas no Cemitério de Leiria.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:56 da tarde,

8 Comments:

At 2:16 da tarde, Blogger Tanque Silva said...

Fiquei sem palavras. Conhecia bem o Américo e a sua família. Como a vida é injusta!

 
At 4:20 da tarde, Blogger sclmarrazesjovem said...

Esta é uma hora muito triste.
Nenhuma palavra que possa ser dita faz sentido neste momento , para a familia , amigos e Clube as mais sentidas condolências.

Filipe Oliveira
Director Dep. Futebol Juvenil do SCL Marrazes.

 
At 4:49 da tarde, Blogger Riba said...

Está a ser uma semana muito triste para a nossa instituição...
Os meus pêsames aos familiares e amigos.

 
At 6:08 da tarde, Blogger pitch said...

Os meus sentimentos à familia e amigos.

 
At 6:10 da tarde, Blogger João said...

Tanto este como o senhor Basílio deviam ser homenageados na sexta feira! Os meus pêsames.

 
At 6:45 da tarde, Blogger NP said...

Lidei com este homem diáriamente durante dois anos aquilo que posso dizer é que perdi um grande amigo e deixo aqui uma frase que o propio escreveu e que significava a sua maneira de estar no desporto "Como última consideração, não me parece importante, ganhar por mais ou por menos um golo. O que é fundamental para esta equipa, e no fundo para todas as equipas nesta fase de formação, é saber...saber fazer...e saber fazer bem!
Boa jogadores!!!
Post By Américo Izata (Treinador SUB 13 "A")" Obrigado Mister

 
At 2:35 da tarde, Blogger mike said...

Descansa em Paz, Américo Izata !!!!

 
At 3:24 da tarde, Blogger KingZulu said...

Venho por este meio, prestar a minhas singelas homenagem ao mister Américo, com o qual tive a oportunidade de conviver ao longo de bastante tempo na U. Leiria, onde me ficou na memória, a sua forma afável como lidava com os seus jogadores, demonstrando sempre grande paixão e entusiasmo em tudo o que fazia... um Ser Humano de verdadeiros valores! O Futebol ficou com toda a certeza, mais pobre com esta grande perda. Os meus sinceros pesamos, para todos os seus familiares e amigos...

 

Enviar um comentário

<< Home