uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



MIKA em entrevista ao site www.oderbie.com

O que sentiu antes de entrar em campo?
-Assim que vi que o Hélder Godinho tinha sido expulso e que tinha que entrar, senti-me nervoso como é normal. Era a minha estreia na equipa principal.

Como foi entrar e ter que defender uma grande penalidade?
- Não foi fácil, mas acho que poderia ter feito mais. Estava nervoso e atirei-me tarde.

Foi uma estreia de sonho coroada com duas excelentes intervenções?
-Sim. Tive a sorte de realizar duas defesas de elevado grau de dificuldade. Correu melhor do que eu esperava.
Estou muito feliz e no final intreguei a minha camisola aos meus pais, porque a minha exibição é mérito deles também e do meu irmão.São um grande apoio para mim.

Foi um momento feliz também para eles?
-Sim.Foram ao estádio ver o jogo e no final estavam a chorar de alegria. Espero que tenha sido a primeira recompensa que lhes dou, porque tudo o que tem feito por mim. Foi uma noite de sonho

Foi uma semana de sonho?
Sim.Primeiro estive no estágio da Selecção de sub-19, durante dois dias e depois a terminar a semana estreei-me na equipa sénior da U.Leiria.

Como está a lidar com tanto destaque na imprensa nacional?
-É uma situação nova, há qual não estou habituado, mas não me vai dar a volta a cabeça. Eu continuo
a ser a mesma pessoa. Foi apenas um jogo

Considera que existe mais jogadores na formação para jogar na equipa principal da U.Leiria?
- Sim. A formação júnior tem jogadores com muito valor e num futuro próximo, alguns poderão estar a representar
a equipa sénior.

Na próxima jornada a U.Leiria desloca-se ao reduto do Leixões. Espera ser titular?
-Essa decisão cabe ao treinador, apenas ele poderá falar sobre isso. O Djuricic está quase recuperado e deve regressar á baliza.Se assim não for, é provável que seja eu o titular no encontro.

Quais os seus objectivos para o futuro?
-Eu tabalho todos os dias para ser profissional de futebol. Tenho também a ambição de ser internacional.Já estive
em alguns estágios, mas nunca representei Portugal, em jogos oficiais.

Cid Ramos

in Destaque - 2010-02-28 17:00:48

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:10 da tarde,

5 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger Riba said...

A UDL recebe o leixoes na proxima jornada e não o contrario. Estes jornalistas deviam fazer melhor o trabalho de casa.

Grande Mika, já dá entrevistas e tudo. Espero que não seja o único da formação a aparecer na equipa.

 
At 10:46 da tarde, Blogger Jadscl said...

Escelente Rapazinho que virá a ser um Grande HOMEM, não só nas balizas como na vida!

Muitos parabéns, e continua a ser aquilo que és, pois o sucesso muito súbito por vezes podem levar a perder o discernimento, e como aconteceu a muitos nunca passarão de promessas...

Grande abraço rapaz

 
At 10:53 da tarde, Blogger Jadscl said...

P.S. É excelente e não (escelente), neste sítio não dá para corrigir os comentários?
É que quem escreve de improviso, sujeita-se a erros ortográficos, a rever pela administração, não é dificil, possibilitar o recuar ao comentário mesmo que já submetido.
Fica a ideia em aberto, para os tipos que percebam de informática e responsáveis pelo site!

 
At 11:29 da manhã, Blogger s-type said...

Que bom que foi ver o nosso Junior a espalhar magia e logo no Dr. Magalhães Pessoa!

PARABÉNS MIKA!

 
At 2:09 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Feliz Aniversário, Mica

 

Enviar um comentário

<< Home