uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



27ª Jorn. - Nacional 2 x UD Leiria 0

A UD Leiria perdeu esta tarde com o Nacional da Madeira por 2-0, atrasando-se na luta europeia e, face ao índice de dificuldade dos jogos que se avizinham, a comprometer seriamente a posição na tabela classificativa.
Numa primeira parte jogada mais a meio campo, foi o Nacional da Madeira que abriu o marcador aos 20 minutos, com golo de Oldoni de chapéu à saída de Helder Godinho.
A equipa visitante criou algumas situações de perigo, mas sem nunca conseguir ultrapassar o último homem do Nacional, o GR Bracalli.
Já na segunda parte, Barcellos, aumentou a vantagem para os da casa, num lance em que a defesa unionista não ficou isenta de culpas.
Os leirienses tiveram ainda hipótese de reduzir, num penalty assinalado por falta de Bracalli sobre Carlão, mas Marco Soares, chamado a converter, não conseguiu levar a melhor sobre o GR do Nacional.
Ganhou a a eficácia da equipa da casa, com a UD Leiria a mostrar trabalho mas pouca pontaria e alguma infelicidade na hora do remate.
O sonho europeu fica mais longe...

A UD Leiria alinhou com: Helder Godinho, Hugo Gomes, Diego, Zé António e Vinicius; André Santos, Marco Soares, Rafael Bitencourt (Zahovaiko, 62') e Elias (Ronny, 47'); Tiago Luis (Silas, 46') e Carlão.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:14 da tarde,

10 Comments:

At 11:00 da tarde, Blogger Leiria said...

http://uniaoleiria4ever.blogspot.com/

VISITEMMMMMMMMM!!!



Força Leiria!!!!

 
At 8:33 da manhã, Blogger mozdn said...

Nada que estranhar, afinal defrontámos um "colosso" do nosso futebol...

 
At 12:59 da tarde, Blogger Lima said...

Por este andar vamos ter um fim de época "colossal" :(

 
At 1:29 da tarde, Blogger PETZL said...

Andámos em "ritmo de passeio" a jogar contra Naval, Académica, Leixões, Maritimo, Guimarães, etc. e agora, vamos pagar por isso...

 
At 2:10 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Parabéns Lito só perdes-te por 2 contra um colosso do futebol português! Compreendo que seja para ajudar a Madeira a recuperar depois de tal intempérie, que boa alma que tendes.
Meu caro, conseguiu desmotivar tudo e todos com os seus discursos fantásticos. Mais uma vez aproveito para o relembrar que isto não é o Estrela.

 
At 2:55 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Para a proxima epoca Inacio ou J.Mota se nao estamos desgraçados e eu socio há 25 anos com este treinador deixo de ir ao estadio , para qué? para ver mau futebol? com um treinador a serio ja tinhamos garantido o 5º lugar á muito tempo. Este alem de nao valer nada é muito medricas, já estou farto e pelos vistos não sou so eu. Não abram os olhos e depois verão o que acontece, estadio vazio e mudança de treinadores e descida de divisão.

 
At 2:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Amigos!!
Para que conste, nos ultimos 10 jogos temos 6 derrotas, 2 empates e 2 vitorias!
Algo tem que ser revisto!

 
At 3:16 da tarde, Blogger camané said...

.....União de Leiria um colosso?????
Enquanto existir o bairrismo dos Marrazes....isso nunca poderá acontecer.

 
At 5:14 da tarde, Blogger PETZL said...

Ah ah ah ah. Camané, continua a cantar o fado...

 

Enviar um comentário

<< Home