uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



ELIAS Primeira saida confirmada

Em final de contrato com o nosso clube, Elias foi hoje confirmado na página oficial do Portimonense como reforço da equipa algarvia este ano regressada à Liga principal do futebol nacional.

Elias teve em Leiria uma temporada bem discreta, com um cartão de visita pouco colorido, nove participações na Liga Sagres, seis delas a titular com mais três a titular na Carlsberg Cup, e uma na taça de Portugal (com direito a golo em Freamunde).

Entretanto seguem os rumores...

Cassio no Cluj da Roménia
Carlão no Al Sharjah dos E.A.U.
Djuricic no Montpellier
Cervantes no Leixões

Entradas, à excepção dos contratos profissionais firmados com Ruben Brigido, Mika e João Vieira, nada se sabe....
Esperemos por confirmações...

Vamos Leiria!!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:43 da tarde,

12 Comments:

At 1:20 da manhã, Blogger Unknown said...

O Elias é daqueles que não deixa saudades...obrigado pelo contributo e boa sorte para onde fores.

Quanto a mais saídas, realmente é pena que "os menos maus" estejam a ir todos embora: Cássio, Carlão, Djuricic, o Diego Gaúcho e o "capitão" Marco Soares...para já não falar do André Santos (mas esse não era nosso!)

Quanto a entradas, não sei muito bem o que é que a SAD anda a fazer...talvez observar uns tantos brasileiros (sem qualquer tipo de discriminação) que jogam na 23.ª divisão daquele pais! Todos sabemos que não há dinheiro, por isso é uma questão de aproveitar o que de melhor possa existir no mercado nacional e preço 0: por exemplo, o João Pedro (nosso jogador na época passada) fez uma sensacional época na Oliveirense, estava em final de contrato e já assinou com a Naval. Quanto a outros "possíveis" (qualidade aceitável / custo zero) temos: o Marcos António (ex-Belenenses), o Davide (ex-Naval), o Jorge Gonçalves (ex-Guimarães), o Cascavel (ex-Freamunde), o João Paulo (ex-Leixões). Depois existem alguns que não estão livres mas que talvez fossem convencidos a vir: o Antunes (Roma), o Hugo Leal (Salamanca), o Fábio Felício (Guimarães), o Miguel Rosa (ex-Carregado, puto fantástico!!!), o André André (Varzim), o Bura (FCP). Finalmente, aqueles que talvez não passem de sonhos: o João Paulo (Le Mans, que desceu de divisão), o Ricardo (GR, Académica), Rodrigo Tiui (ex-SCP), Rolando Linz (ex-Braga, anda perdido pela Austria), o Slusarski (lembram-se?), o Bamba (Chaves, grande jogador num futuro curto...já tinha falado nele num post no ano passado por esta altura), Michel (Penafiel). Enfim...

Já agora, para onde vai transferir-se o Vitor Moreno?

 
At 8:48 da manhã, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Parece que o Braga enprestou o Fernando Alexandre e o Ney

 
At 11:06 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Lixo! Dois jogadores que não passam de lixo de outras equipas. Estamos a voltar à politica de receber jogadores dispensados de outras equipas..

 
At 12:03 da tarde, Blogger O Jornalista said...

O Fernando Alexandre até que nem é mau jogador e, a ser verdade a sua vinda, vai ser um bom substituto para o André Santos

 
At 12:47 da tarde, Blogger João said...

Epa, Fernando Alexandre e Ney parecem-me duas boas soluções. Principalmente o primeiro, pelos jogos que vi, está á altura de substituir o André Santos. E o Ney é melhor que o Ronny (exepto nos livres). Acho que são dois bons empréstimos, de dois jogadores ambientados ao nosso campeonato e para duas posições que eram necessárias reforçar.

 
At 1:20 da tarde, Blogger mozdn said...

Fernanco alexandre tambêm me parece uma boa opção, já o Ney torço o nariz... para laterais com forte porte atlético já nos chega o Vinicius

 
At 5:49 da tarde, Blogger carlos serra said...

Segundo o site Maisfutebol, Cássio estará muito perto de assinar pelo Cluj. Os clubes já terão chegado a acordo só faltará o sim do jogador. Mas como sabemos esta era uma das pretensões do avançado que pretendia ir para uma equipa onde pudesse receber mais. será a perda de um excelente avançado que não será fácil de substituir mas espero que seja um bom negócio para o clube.

 
At 6:20 da tarde, Blogger Riba said...

Este não deixa saudades.

Parece quase impossível a permanência de Cássio, Carlão, Djuricic e Diego Gaucho. É pena mas se for valores irrecusáveis.. Temos que precaver o futuro (e até o presente) da equipa.
O que não pode acontecer é contratar mais um lote de brasileiros analisados num video do youtube e que depois vão rodar sabe-se lá por onde.. Não queremos cá mais Hammes, Alberto, Thiago Correa, Jessui, Vanderlei, etc, etc.

O Mário sugeriu nomes muito bons. O problema será as suas desvinculações. Sugeria ainda alguns do nosso vizinho Fatima como o Jorge Neves e o João Vilela que segundo consta fizeram uma muito boa época e até o Pedro Correia, um lateral com valor e futuro.
Aí o Bura é que não entra nas contas depois daqueles "atritos" no fim do campeonato quando estávamos na 2ª.

 
At 5:43 da tarde, Blogger Riba said...

A nossa SAD ao contrário de anos anteriores parece estar a dormir neste defeso. E vai deixar fugir um jogador como o João Paulo para a oaf ou para a naval, o que é incrivelmente estúpido!

 
At 1:06 da manhã, Blogger Unknown said...

Riba, talvez não seja uma questão de estar a dormir, mas antes uma questão de falta de dinheiro...

 
At 3:35 da tarde, Blogger ADAO AUGUSTO MENDES said...

Mais um bom avançado que se dizia que estavam interessados e que deixaram fugir para o B.Mar.( LEANDRO TATU ex.S.Clara.)

 
At 6:25 da tarde, Blogger Riba said...

Falta de dinheiro para disputar um jogador com a naval e a oaf??
Poupem nas viagens ao brasil! Afinal o que interessa nessa contrataçoes é o que vêm no dvd e se o empresário é amigo..

 

Enviar um comentário

<< Home