uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Marcelo Dias, um "tanque" desconhecido

Marcelo Dias é um perfeito desconhecido que brilhou no...Santa Rosa no campeonato paraense 2010, conforme atesta a imprensa regional do Pará (ver artigo). O mesmo vem ganhando fama pelo seu porte físico e até já é apelidado de "tanque".

O Paysandu, campeão do Pará chegou a apresentar o atacante como o primeiro reforço para a Série C do Brasileirão de 2010. No entanto os valores mais elevados de um contrato na Europa falaram mais alto e o atacante preferiu representar a União de Leiria.

O jogador destaca-se pela força - é conhecido por Tanque -, velocidade e boa presença na área. "O futebol português tem essas características e eu também", aludiu o avançado ao jornal "O Jogo". Segundo o mesmo jornal o jogador terá marcado sete golos em 14 jogos, no entanto no site "Bola na Área" este jogador não é referido na lista de marcadores do campeonato paraense de futebol 2010 (ver Site). O brasileiro admite que a finalização nem é a sua principal arma: "Não sou de marcar muitos golos. Gosto mais de servir os colegas".

Marcelo tem 25 anos e já representou na sua carreira: Mogi Mirim, Santacruzense (2 golos no campeonato paulista A3 em 2007), Gremio Catanduvense, São Carlos - SP, Potiguar de Mossoró (1 golo na série C do Brasileirão em 2008), Foz do Iguaçú – PR e o já citado Santa Rosa. Se avaliarmos o jogador apenas pelo currículo poderá haver um certo déjà vu com um tal de Chuteirafone.

Seguem dois videos de apresentação de "Tanque" Marcelo. Chamo particular atenção para os efeitos especiais das imagens iniciais do primeiro vídeo. Estes mostram que de facto "Tanque" Marcelo brilha por onde passa.






Etiquetas:

posted by Lima @ 10:26 da tarde,

6 Comments:

At 10:31 da tarde, Blogger O Jornalista said...

até pode ser que ganhe uma guia de marcha ... de regresso ao pais irmão

 
At 10:51 da tarde, Blogger mozdn said...

realmente o primeiro video é delirante ahahah

 
At 10:43 da manhã, Blogger Onun said...

parece que o caixinha vai embala-lo

 
At 10:43 da manhã, Blogger Onun said...

parece que o caixinha vai embala-lo

 
At 4:39 da tarde, Blogger Gaspar said...

Ao que parece este já era.

off-topic:

Não foi totalmente má a exclusão do Brigido da selecção sub-19. Depois da campanha vergonhosa que fizeram foi melhor assim.

 
At 6:22 da tarde, Blogger Riba said...

Este já era! Nem devia ter vindo...
Como é possivel apostar-se em jogadores destes???

 

Enviar um comentário

<< Home