uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



PEDRO CAIXINHA o escolhido

Foi hoje oficializada a contratação do novo treinador da equipa da União de Leiria, Pedro Caixinha é um quase desconhecido, que apenas ganhou notoriedade enquanto adjunto de José Peseiro no Sporting C.P., Panathinaikos, Rapid Bucareste e mais recentemente na Selecção da Arábia Saudita.
Esta é uma aposta arrojada da Sad, que esperemos possa trazer a calma necessária ao plantel para abordar o campeonato da melhor forma.
Caixinha será acompanhado de acordo com o site oficial do clube por João de Bastos (anterior adjunto de Lito), Carlos Campos como preparador fisico e Vasco Évora técnico de guarda-redes que tem nos ultimos anos desempenhado essa função nos nossos juniores, tendo inclusivamente representado as nossas cores como jogador no escalão sénior.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:45 da tarde,

9 Comments:

At 3:20 da manhã, Blogger Lima said...

Caixinha... :(

 
At 10:58 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Bem vindo e boa sorte, que esta UDL, SAD bem precisa..., de tino, principalmente!

Tens o benefício da dúvida que sempre se dá a quem não se conhece mas, para já és o treinador do Leiria, és o meu treinador

 
At 11:43 da manhã, Blogger Gizbo said...

Quando é que se troca de presidente da sad e se afasta esse guerrilheiro de uma vez por todas para fora do clube, a UNIÃO DESPORTIVA LEIRIA não é o bartolomeu... Pedro Caixinha muita sorte num plantel que nem se quer tem 1 jogador escolhido por si!!!

 
At 1:09 da tarde, Blogger carlos serra said...

É o que se pode chamar uma caixinha de surpresas... Boa sorte e esperamos uma grande época.

 
At 12:12 da manhã, Blogger mozdn said...

Não sendo uma opção que nos dê garantias de sucesso, pelo menos merece o beneficio da duvida, e é sem duvida melhor que o Lito (tecnicamente, pior era impossivel), e que o Alberto Pazos ...

Força Caixinha, estamos ctg!!!

 
At 12:48 da manhã, Blogger João said...

Obviamente pior que o Lito não pode ser. Pelo menos sempre deve saber falar português nas conferências.

É uma espécie de Vilas Boas, mas cujo tutor foi o Peseiro e não o Mourinho xD Embora muita gente critique o Peseiro,nos anos dele o Sporting jogava bom futebol, por isso temos de ter esperança neste novo treinador, que é jovem e com certeza terá uma grande vontade em mostrar valor nesta nova etapa como treinador principal.

Força Caixinha, vamos ser a surpresa desta época!

 
At 8:22 da manhã, Blogger pitch said...

Dou-lhe o benefício da dúvida. Força Caixinha, e que leves a nossa UDL a bom porto!

 
At 5:23 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Olá Pedro Caixinha, desejo-lhe toda a sorte do mundo o Pedro merece
Eu conheço o Pedro pessoalmente é uma optima pessoa, pessoa séria, respeitado por toda agente, educado, humilde etc… Beijo grande boa sorte
Mariazinha (ESEB)

 
At 6:20 da tarde, Blogger mike said...

Boa Aposta! Jovem, com escola e certamente motivado! O principal será construir uma equipa, visto não ter sido da sua responsabilidade as contratações efectuadas até agora! Força Pedro Caixinha! FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home