uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Esquerdino Milos Obradovic à experiência


Segundo o diário desportivo "O Jogo", o lateral-esquerdo e médio Milos Obradovic está a treinar na União, desde quarta O sérvio, 23 anos (nascido a 30/03/87), alinhou, na última época, pelo Metalac GM (segundo "O Jogo") equipa do primeiro escalão sérvio. Já o "Record refere que o atleta alinhou pelo FK Mladost Lucani. Numa pesquisa realizada e cuja imagem segue neste post, um site de futebol sérvio mostra nas estatísticas do jogador, que o mesmo alinhou nos dois clubes atrás referidos, na pretérita temporada. Ou seja, Milos foi emprestado pelo Mladost ao Metalac até metade da época, onde alinhou em 11 partidas tendo regressado ao Mladost na segunda parte da temporada para disputar a 2ª Liga sérvia. (Nota: a versão do perfil do atleta na wikipedia é concordante com a versão apresentada no presente post) O Metalac terminou o campeonato da Super-Liga sérvia em 9º (em 16 equipas), 5 pontos à frente do Hadjuk Kula, ex-clube do nosso guarda-redes Djuricic. Já quanto ao Mladost, este finalizou a Primeira-Liga sérvia (equivalente à nossa Liga Orangina) em 14º, apenas uma posição acima dos lugares de descida.

Refira-se que Milos foi formado no Borac Čačak e contratado em 2005 pelo Estrela Vermelha que o emprestou sucessivamente a clubes de escalões inferiores.

Neste Verão o jogador esteve à experiência nos franceses do Metz (2ª Liga Francesa) juntamente com o caceiteiro português Milhazes! Pelos vistos não ficaram por lá.

Abaixo segue o já "clássico" vídeo de apresentação. A imagem inicial promete...



Ainda segundo os jornais desportivos, o lateral-esquerdo Raí vai contestar a dispensa de que foi alvo da U. Leiria. A SAD leiriense alegou a cláusula de período experimental para afastar o jogador do plantel, mas o brasileiro não aceita a justificação e já entregou o caso a um advogado.

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:15 da manhã,

5 Comments:

At 3:56 da manhã, Blogger PETZL said...

Gosto do estilo! Parece rapido... Aguardemos :)

 
At 2:52 da tarde, Blogger mozdn said...

Lima, quando vi a noticia pensei logo que era um jogador sobre quem ias adorar fazer pesquisa :) ...

Nos videos parecem sempre todos bons, o curricullum não é grande coisa, e se nem para a 2ª Divisão Francesa serviu....

Aguardemos lá está!!!

Todos os Juniores!!!!

 
At 8:44 da tarde, Blogger Lima said...

SEgundo o Record de hoje: "O sérvio Milos Obradovic vai ser jogador da U. Leiria, devendo assinar, nos próximos dias, um contrato de 2 anos. O esquerdino, que atua na defesa e no meio-campo, é oriundo do FK Metalac, tendo convencido o técnico Pedro Caixinha após alguns dias a treinar à experiência.

Com a contratação de Obradovic, que se junta ao compatriota Djuricic no plantel leiriense, a SAD garante um substituto para o lateral-esquerdo Raí, que foi dispensado".

 
At 11:10 da tarde, Blogger mozdn said...

Efectivamente parece que vai ser mesmo reforço.

Pelo menos não é mais um q chega do outro lado do atlãntico

 
At 4:37 da tarde, Blogger jb said...

Dos 3 minutos que aguentei ver o video, parece um jogador razoavel... Esperemos que se confirme, visto que em video até eu jogo bem à bola!

 

Enviar um comentário

<< Home