uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



7ª Jornada Liga Zon Sagres: UD LEIRIA X academica/oaf (Prev)

Um jogo entre a União de Leiria e a Académica de Coimbra é sempre um embate especial, um dérbi regional que opõe adeptos dos dois clubes rivais (diário de Leiria).

Sexta-feira, às 20h15, e perante uma académica que está a fazer um bom início de temporada a União irá fazer tudo para derrotar o “velho” rival.

O burquino Panandetiguiri regressou ontem aos treinos sem limitações e está disponível para o confronto com a Briosa. O polivalente jogador fez todos os exercícios na sessão de trabalho que decorreu em Alcobaça e torna-se em mais uma opção para o técnico Pedro Caixinha, que já sabia que poderia contar com o lateral-esquerdo Obradovic, cujo certificado internacional foi emitido, e com o médio Marcos Paulo, que cumpriu castigo diante do Rio Ave.

O avançado Rodrigo Silva é a única baixa por lesão e continua em dúvida para o embate com o vice-líder do campeonato.

Pelos lados dos capas negras, Jorge Costa não pode contar com o marfinense Sissoko e o guarda-redes Barroca.

Nos últimos oito confrontos entre estas duas equipas, em Leiria, o saldo é equilibrado com a União a registar quatro vitórias, dois empates e três derrotas.
Na última época, registou-se um empate (1-1), com golos de Cris para a Académica, aos 89 minutos, e de Diego Gaúcho, aos 90 minutos.

Elmano Santos, um péssimo árbitro, será o juiz da partida. Este madeirense será acompanhado pelos fiscais de linha José Oliveira e Cristovão Moniz.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:13 da tarde,

9 Comments:

At 3:21 da tarde, Blogger mozdn said...

Em caso de vitória igualamos os conimbricenses na tabela classificativa e damos mais um pulo...

A eles malta!!!

 
At 6:32 da tarde, Blogger Frente Leiria said...

Bora lá continuar com as vitórias!

FORÇA LEIRIA!

 
At 12:45 da manhã, Blogger PETZL said...

Força Leiria!!!

 
At 1:46 da tarde, Blogger Nuno said...

Estou confiante como estou sempre, especialmente contra a Académica... mas teremos que ser muito mais fortes que no fim de semana passado!

Força Leiria!

 
At 11:42 da tarde, Blogger Rui Rodrigues said...

Amanhã aí estarei a apoiar a Académica, mas com calma afinal o bilhete é para a central. Vou sair da Solum às 19 e 15... Tenho de ir a voar baixinho.
Péssimo horário.
Puta que pariu a Sporttv.

 
At 6:30 da tarde, Blogger PC said...

Não vou poder ir ao estádio apoiar o nosso Leiria mas seguirei todos os passos deste dérbi com a mesma emoção.
Vamos mostrar a nossa força e mais uma vez provar que somos os campeões do centro mesmo com uma Academica mais forte que em anos anteriores.

 
At 10:52 da tarde, Blogger Johnny said...

Rui Rodrigues: para além de vires a voar baixinho para cá, espero que tenhas regressado também baixinho, para não bater com a cabeça nas pontes da A1.

Grande União!!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger jb said...

Isto é que dá pica, ganhar no fim! Só consegui ver 5 min do jogo na TV (logo o golo da academica...) Mas pronto parabens à equipa!

Vamos manter o espirtio nas proximas jornadas!

 
At 11:00 da tarde, Blogger EnGdoPau said...

Grande jogo na 2a parte. O Caixinha não sabe fazer equipas iniciais, mas percebe de substituições. As três que fez mudaram o rumo da partida. A defesa é que me pareceu muito insegura!

 

Enviar um comentário

<< Home