uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES - U.LEIRIA 1 SETUBAL 0

Guarda-redes Paulo Oliveira foi o ‘herói’ do jogo

U. de Leiria 1
Treinador: Michael Kimmel.
Wilson Soares; Pedro Santos, Marco Grilo, Ricardo e João Faustino; Luís Pedro (cap. – Cosme, 87 m) e Carlos Silva; Gustavo (Mauro, 60 m) e Jardel; Mehnana e Carlos Daniel (Aldir, 70 m).
Não utilizados: Stephane, Wilson Cabral, Colaço e Braz.

V. de Setúbal 0
Treinador: Quim.
Paulo Oliveira; Rúben Nunes, Miguel Lourenço (cap.), Miguel Lampreia e Pedro Batista; João Sequeira e João Rocha; Tiago Feiteira (Gonçalo Dias, ao intervalo) e Danilo; Bernardo Mata (Leonildo, 60 m) e Luís Costa (Pedro Mendes, 61 m).
Não utilizados: Tiago, David Nogueira, Rachid e Diogo Braz. .

Jogo na Academia do Futebol Juvenil da U. de Leiria, em Santa Eufémia.
Árbitro: Rui Soares (AF de Santarém).
Árbitros assistentes: Rui Santos e João Gorjão.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Luís Pedro, aos 40 minutos (g.p.).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Danilo (35 m), Miguel Lampreia (40 m), Luís Pedro (44 m), Leonildo (82 m) e Rúben Nunes (85 m).

Tuna Caranguejeiro

Num excelente jogo de futebol venceu a equipa mais rematadora que só não conseguiu um resultado mais dilatado porque encontrou pela frente um guarda-redes inspirado.
Porém, na outra baliza também esteve um guarda-redes (Wilson Soares) que garantiu categoricamente os três pontos quando os setubalenses em desespero procuravam a igualdade.
O jogo mostrou-nos um ‘filme’ idêntico nas duas partes, isto é: o Vitória de Setúbal começou melhor, a União equilibrou o jogo e depois os pupilos de Kimmel revelaram maior ascendente e terminaram as duas partes em bom plano.
A partida foi muito movimentada, com excelentes nacos de futebol e nos primeiros 45 minutos Gustavo proporcionou uma espectacular defesa a Paulo Oliveira os 24 minutos, tendo o jogador unionista ainda enviado a bola à barra dos setubalenses. O castigo máximo de onde nasceu o golo leiriense foi indiscutível.
Já os visitantes, aos 14 minutos, fizeram brilhar Wilson Soares que numa ‘de outro mundo’ evitou o golo.
No segundo tempo a tónica foi idêntica e aos 65, 72, 74, 75 e 80 minutos, só a inspiração de Paulo Oliveira evitou que Carlos Daniel, Mehnana e Mauro, por duas vezes, fizessem o segundo golo, tendo ainda o capitão Luís Pedro enviado a bola à barra da baliza visitante.
Os vitorianos, aos 73 minutos fizeram embater a bola no ferro da baliza de Wilson e aos 87 e 88 minutos o perigo rondou novamente a baliza dos anfitriões, mas o guarda-redes da casa deu muita confiança a uma equipa que revelou grande coesão, com outras excelentes exibições, designadamente do ex-benfiquista Marco Grilo, a defesa-central, ele que normalmente joga a médio.
O árbitro ribatejano deixou jogar, não quis fazer ‘mossa’ ao mostrar amarelos e errou para os dois lados. Ficou a grande dúvida num lance na área visitante, quando um dos seus auxiliares assinalou penalty, mas Rui Soares assim não o entendeu.

O que disseram os técnicos:
Michael Kimmel (U. de Leiria): “Vitória justa da melhor equipa em campo. O resultado só não foi mais dilatado porque o guarda-redes visitante realizou uma excelente exibição”, disse.

Hernâni (treinador-adjunto do V. de Setúbal): “Parabéns às duas equipas que proporcionaram um bom espectáculo. Por aquilo que se passou em campo, julgo que o empate seria o resultado mais justo”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 2:01 da tarde,

2 Comments:

At 11:23 da manhã, Blogger O Jornalista said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES, ZONA SUL, 7ª JORNADA

RESULTADOS

UNIAO DESPORTIVA DE LEIRIA 1-O V. Setubal
Marítimo 1-3 Real
Nacional 0-0 Internacional CA
Naval 3-2 Estoril Praia
Sporting 3-2 Est. Amadora
Benfica 1-1 Belenenses

CLASSIFICAÇAO

1º-Sporting 18
2º-Benfica 16
3º-UNIAO DESPORTIVA DE LEIRIA 16
4º-Belenenses 12
5º-Naval 10
6º-V. Setúbal 10
7º-Internacional CA 9
8º-Nacional 8
9º-Real 7
10º-Marítimo 7
11º-Estoril Praia 5
12º-Est. Amadora 0

 
At 1:42 da tarde, Blogger s-type said...

Que grande segunda parte desta nossa equipa!

Não fosse o grande guarda-redes do setúbal e tinham levado o saco bem cheio para as terras do sado!

 

Enviar um comentário

<< Home