uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A U.LEIRIA 4 ELÉCTRICO 0

União de Leiria e Eléctrico abriram as hostilidades da 3ª jornada do nacional de Juvenis, num encontro jogado na Academia de Futebol U.Leiria.

Frente-a-frente duas equipas de realidade futebolisticas, e com ambições distintas, o Eléctrico registava até ao momento um empate caseiro com o Marrazes 2-2, e uma derrota em Castelo Branco por 2-1, o Leiria duas vitórias 7-0 com o mesmo Bairro Valongo de Castelo Branco e 2-1 em Torres Vedras.

Desde o inicio do encontro o futebol mais tecnicista, e porque não musculado, da U.Leiria impôs-se, não conseguindo os homens do alto Alentejo contrariar o poderio dos leirienses.

E foi neste jogo de sentido único que os jovens unionistas foram desperdiçando várias oportunidades de golo, com Danny nesta fase em evidência pela negativa.

No entanto nos derradeiros 10 minutos dio primeiro tempo, Danny (na recarga a uma defesa do guardião contrário), e Aliu (após soberbo trabalho na direita de Filipe), faziam os golos que separavam ambos os conjuntos ao intervalo.

Na etapa complementar, Danny quase de rajada fazia mais dois golos, completando o hattrick pessoal, passando a partir desse momento os nossos jogadores a controlar a posse do esférico, perante um Eléctrico já sem força que pouco ou nenhum lance de perigo criou em termos ofensivos durante os 80 minutos de jogo.

Em destaque pela positiva nos leirienses esteve todo o conjunto em si, mas especialmente Danny, Filipe e Fabio Vieira.

Na próxima jornada, a 4ª, os nossos rapazes vão à Academia de Alcochete defrontar o Sporting, num encontro em que estará em jogo a liderança da tabela classificativa.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:49 da tarde,

3 Comments:

At 12:39 da manhã, Blogger PETZL said...

Soma e segue esta equipa!

Agora é preciso mais garra e não tirar o pé do acelerador.

FORÇA MIUDOS!!!

 
At 10:26 da manhã, Blogger O Jornalista said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS, SERIE C, 3ª Jornada

RESULTADOS

UNIAO DESPORTIVA DE LEIRIA 4-0Eléctrico
Torreense 0-6 Sporting
CADE 3-1 Naval
Est. Amadora 2-0 Belenenses
Benfica 2-1 Sclmarrazes
Real 4-0 ARCB Valongo

CLASSIFICAÇAO

1º-Sporting 9
2º-UNIAO DESPORTIVA DE LEIRIA 9
3º-Benfica 9
4º-CADE 6
5º-Est. Amadora 6
6º-Real 5
7º-ARCB Valongo 3
8º-Sclmarrazes 2
9º-Eléctrico 1
10º-Belenenses 1
11º-Naval 0
12º-Torreense 0

 
At 10:02 da manhã, Blogger Unknown said...

Acompanho regularmente esta equipa mas no domingo não pude presenciar o encontro. Alguém me pode informar quais os jogadores que estiveram em campo?

 

Enviar um comentário

<< Home