uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Sá Pinto vai ser adjunto

"Ricardo Sá Pinto vai ser adjunto de Pedro Caixinha na U. Leiria. O ex-diretor de futebol do Sporting chegou a acordo com a SAD leiriense e apresta-se para iniciar uma nova etapa na carreira desportiva, desta feita como treinador e sob o comando de um técnico com o qual trabalhou em Alvalade, em 2004/05, quando Caixinha integrava a equipa técnica de José Peseiro. A amizade entre ambos terá sido, aliás, um dos factores importantes para o desfecho das negociações.

A entrada de Sá Pinto na equipa técnica da U. Leiria estava a ser estudada há algumas semanas e não está relacionada com a forma como a equipa foi afastada da Taça de Portugal aos pés da U. Madeira, da 2.ª Divisão. A experiência e conhecimentos do antigo internacional português são vistos em Leiria como uma mais-valia para a equipa e para a própria estrutura do futebol profissional da SAD.

O novo adjunto entra em funções esta terça-feira e junta-se a João de Bastos (adjunto), Carlos Campos (preparador-físico e adjunto) e Vasco Évora (preparador de guarda-redes)".

in Record

Oxalá corra tudo pelo melhor ao Sá Pinto e à equipa técnica...e que não haja socos pelo meio :)

Etiquetas:

posted by Lima @ 12:56 da tarde,

5 Comments:

At 1:18 da tarde, Blogger PETZL said...

Parece-me bem! Mais do ponto de vista do marketing do que outra coisa. É um nome sonante do futebol português e os jornais gostam de falar dele.
Vamos lá ver é se não pelos piores motivos...

Bem vindo a esta casa Sá!

 
At 2:42 da tarde, Blogger João said...

Tal e qual o PETZL disse. É sempre bom ter nomes destes importantes no futebol nacional ligados ao nosso clube. Pode ser que traga mais adeptos também.

Espero também que o seu mau feitio não perturbe o balneario e que corra tudo pelo melhor.

 
At 3:05 da tarde, Blogger mozdn said...

Se realmente se confirmar, parece-me igualmente uma boniticia, tem nome, conhecimentos e sobretudo pulso.. e pulso é do que precisam alguns dos nossos atletas!!!!!

 
At 6:13 da tarde, Blogger mozdn said...

http://www.uniaodeleiria.pt/index.php?pagina=vernoticia&id=1287416421

Já está no site oficial

 
At 12:12 da tarde, Blogger Mika said...

Muito Bem jogado...
É sem duvida uma mais valia para o clube!
Ainda hoje de manha marcou presença no treino da Bidoeira ;)

 

Enviar um comentário

<< Home