uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



PORTIMONENSE 1 U.LEIRIA 2

Extraordinária reviravolta da equipa Unionista em pleno estádio Algarve, na "segunda parte" do encontro iniciado ontem, e interrompido aos 52 minutos por falta de energia eléctrica, quando o resultado marcava 1-0 para os locais, tento de Lito logo no inicio da contenda.
Diga-se a propósito que os primeiros 52 minutos foram um deserto de ideias e processos dos comandados de Pedro Caixinha, conseguindo toda a equipa técnica da Sad e respectivos dirigentes passar para os nossos jogadores, nas ultimas 22 horas a atitude mais correcta para abordar os 37 minutos em falta, não deixando de parte obviamente o factor extra-motivacional derivado das provocações de que foram alvos ontem por parte dos Dirigentes e Staff do Portimonense S.C.

Os tentos de Zé António e Carlão (ambos após cruzamento de Ruben Brigido), carimbam três preciosos pontos para as nossas cores que nos deixam num saboroso 5º lugar da tabela, em igualdade pontual com a académica.

No próximo Sabado pelas 21.15h recebemos o Sp.Braga no Municipal, naquele que se espera possa ser um encontro emocionante e bem jogado.

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:46 da tarde,

10 Comments:

At 4:24 da tarde, Blogger PETZL said...

Aparentemente, a pausa no jogo foi vantajosa para a nossa equipa. Excelente resultado tendo em conta todas estas condicionantes.

Que história foi essa das "provocações"???

Força União!!!

 
At 4:28 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Aí está a formação do UDL a dar frutos: 3 cruzamentos de Brígido para os 2 golos

 
At 4:34 da tarde, Blogger O Jornalista said...

In "A Bola":

"Em 38 minutos a equipa de Pedro Caixinha deu tudo para chegar à vitória e, para isso, em muito contribuiu a entrada de Rúben Brígido, que revolucionou por completo o jogo e acabou por oferecer os golos a José António e Carlão."

 
At 4:36 da tarde, Blogger Tiago said...

vitoria importante, agora com 10 pontos de vantagem para a primeira equipa a baixo da linha de água, temos tudo para realizar um resto de campeonato tranquilo e talvez lutar pelo 5º lugar. Agora que venha o braga.

 
At 5:35 da tarde, Blogger João said...

É desta atitude que a equipa precisa. Foi pena não termos visto isto nas taças, mas pelo menos no campeonato vamos indo bem.

Grande Leiriaaa!

 
At 10:40 da tarde, Blogger mike said...

Grande reviravolta! Se o jogo decoresse por completo ontem, talvez isto não se verificasse. Foi bom ganhar fora, coisa que não se tem verificado. Para a semana que a atitude seja a mesma em casa para ganharmos ao Braga! Vamos todos apoiar a equipa nesse jogo! FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 1:07 da tarde, Blogger mozdn said...

alguêm já espreitou os dois golos de ontem na net? link?

 
At 1:44 da tarde, Blogger Gabriel Perestrelo said...

um pouco off topic mas fica aqui uma entrevista ao Carlão.

http://videos.sapo.pt/9FUyzOiyErKcNhhR7vGQ

 
At 6:05 da tarde, Blogger Tiago said...

Entretanto...parece que vem aí mais uma "luta" com a leirisport.

 
At 11:43 da tarde, Blogger Tiago said...

Podem ver os golos do Leiria aqui:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1291128093&archive=&start_from=&ucat=39&

 

Enviar um comentário

<< Home