uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



..... SLUSARSKI ? Agora já é tarde..

Com a saida de Carlão, a Sad Unionista está no mercado em busca de alternativas ao brasileiro para lá de Baptiste, podendo surgir mais novidades para outras posições no terreno, mais propriamente para as de trinco e lateral esquerdo, zonas do terreno onde a União está visivelmente debilitada.

Pois bem, o nosso bem conhecido ponta de lança polaco Bartoljs Slusarski, iniciou a temporada ao serviço do actual lanterna vermelha da 1ªLiga Polaca, o KS Cracovia, (duas vitórias e dois empates em 15 encontros), liga que atravessa a pausa de Inverno até ao final do próximo mês de Fevereiro.
Slusarki de 29 anos, apontou até ao momento 3 golos, e seria, na minha opinião um regresso saudado e proveitoso, depois de na temporada de 2006/2007 ter deixado excelentes indicações ao serviço do nosso clube, sagrando-se na altura recorde-se, melhor marcador da formação então orientada por Domingos inicialmente, e depois por Paulo Duarte com 7 golos.

Mas se o desejo é a chegada do atleta, este terá de aguardar, já que Slusarski acaba de se transferir para o Lech Poznan igualmente da Polónia, clube que defrontará o Sp.Braga na Liga Europa, e que permitirá a Slusarski o regresso ao nosso pais.

Ficam aqui dois dos tentos apontados na Liga Polaca por Slu... (o terceiro foi de penalti).





Boa sorte Slusarki, (menos nos jogos com o Sp.Braga)...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:36 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home