uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Entradas e Saidas...

Muito se tem especulado nos ultimos dias relativamente a saidas e entradas no plantel da União de Leiria para o que resta do campeonato.

João Bartolomeu aquando da apresentação do médio defensivo Iturra, fez referência a cinco saidas na abertura da janela de transferências(para lá de Carlão e Silas), colmatadas com a chegada de cinco reforços, que vêm ajudar Pedro Caixinha a atacar a saborosa Liga Europa.

Novidades e Especulações:
Entradas:

Carlos Daniel -Atleta juvenil, e um dos melhores marcadores do nacional de juniores, foi inscrito na Liga, tendo sido já convocado para estágio no encontro com o S.L.Benfica.

João Valente "Jardel" -Internacional Sub-18 pertencente aos quadros da equipa junior, rubricou contrato profissional com a Sad Unionista, estando igualmente inscrito na Liga, e tendo sido igualmente convocado para o estágio com o S.L.Benfica)

Elvis Ogude -Especula-se sobre a entrada deste avançado nigeriano formado no Barcelona B, e actualmente ao serviço do Recreativo de Huelva

Antunes -Se antes do encontro com o S.L.Benfica já se fazia referência à insuficiência de um lateral esquerdo, depois do encontro ficou essa certeza, e o português ligado à Roma tem sido dado como reforço.

Saidas:

Diego Gaucho -Um dos imprescindiveis, mas que poderá estar a ser negociado para um pais de leste, mais propriamente para o Brasov da Roménia

Arthuro -O Ponta de lança chegou com boas referências, (e algumas manias), e não convenceu, terá já recebido guia de marcha... bon voyage!!

Renato Saldanha -Terá ao que parece o Fatima como destino por empréstimo.
Esperemos pois por mais novidades, que deverão surgir nos próximos tempos

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:02 da manhã,

2 Comments:

At 3:02 da tarde, Blogger PedroOiveira said...

Seria realmente agradavel ver mais duas perolas da formação terem uma hipotese de se afirmar no plantel principal mas penso que é vital encontrar um substituto para o Carlão, não conheco este nigeriano mas acredito no julgamento da equipa tecnica, a vinda de Antunes seria uma optima noticia, para uma posição que está orfã. A saida do Gaucho é um escandalo inevitavel. Arthuro e Saldanha foram dois erros de casting só tenho pena do fátima que recebe um dos centrais mais inuteis que ja vestiu a camisola da UDL

Saudações

 
At 6:26 da tarde, Blogger João said...

Se tantam falam do Nolito para o Benfica, resta referir que este Nigeriano marcou 19 golos no Barça B ao lado do tal Nolito. E só não jogou no Recreativo porque lhe detectaram problemas no coração que no decorrer deste ano se revelaram falsos. Excelente contratação, tal como Antunes para a posição mais deficitária do plantel.

Quanto ás saídas, Arthuro e Saldanha não fazem falta, e Diego Gaucho é "só" o melhor central do plantel. A vender, preferia que fosse o Djuricic pois neste momento é menos necessário. De qualquer forma, se for por bom dinheiro temos de nos resignar.

Estou a gostar da política de contratações!!!Força Caixinha!

 

Enviar um comentário

<< Home