uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Entradas no plantel de Caixinha...

Há fumo branco na Sad da União de Leiria no que a contratações diz respeito, atente-se pois nas novidades:

João Silva: uma das mais sonantes, com o ponta de lança luso, internacional sub-20, que foi no ano passado protagonista de uma sensacional transferência do Desp.Aves para o Everton, a ser emprestado pelo emblema Inglês até ao final da corrente época. Refira-se que João estava integrado na equipa principal do Everton, orientada pelo técnico David Moyes, mas a concorrência de Louis Saha, Jermaine Beckford entre outros não lhe permitiam actuar como queria, na Premier League.

Cacá: (campeão do mundo sub-17 pela canarinha no mundial da Nova Zelândia em 1999), é um médio ofensivo formado no Atlético Mineiro, com passagens pelo Duisburgo da Alemanha (8ºclassificado na 2ª Bundesliga em 2002/03, quatro temporadas no Aalborg da Dinamarca, nas quais ajudou o emblema escandinavo a conquistar o titulo nacional em 2007/08, jogando esse mesmo ano na Europa League, e no ano seguinte, 2008/09 na Champions League (marcando frente ao Celtic na vitória caseira por 2-1, ver video em baixo).
Na temporada transacta Cacá trocou o Aalborg pelo Odense, voltando a actuar na Europa League e ajudando o conjunto dinamarqês a terminar na segunda posição do campeontato. Na época corrente o nº10 tem sido pouco utilizado (três encontros da liga como suplente utilizado, e três na Europa League, um como titular), dai que procure agora relançar a carreira em Portugal, e esperamos nós fazendo esquecer Silas.


Luiz Carlos: as terras brasileiras têm sido férteis em bons guarda-redes, e esta parece ser mais uma aposta da Sad, com 22 anos formado e contratualmente ligado ao Internacional de Porto Alegre, o internacional canarinho (participou no mundial sub-17 do Peru em 2005), esteve emprestado ao Monte Azul do campeonato Paulista, ingressando agora na União de Leiria, sua primeira experiência no estrangeiro.
Ricardo Cardoso, Carlos Daniel e João Valente: Este trio pertencente aos quadros da equipa Junior da União Desportiva de Leiria, vai ser inscrito na actual Liga Zon-Sagres, passando a treinar com regularidade sob as ordens de Pedro Caixinha. (o que já vinha sucedendo até agora pelo menos com os dois ultimos.)

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:34 da tarde,

3 Comments:

At 11:21 da tarde, Blogger PETZL said...

Em geral tenho gostado dos reforços de Janeiro! Agora vamos ver o que vão render...

 
At 12:38 da tarde, Blogger Onun said...

E o Cepeda parece que vai chegar, não?

 
At 5:08 da tarde, Blogger mozdn said...

Parece que sim, mas ainda não haverá 100% de confirmação, pelo menos do q sei.

No entanto a ser verdade era mais um jogador da formação do clube que assinava pelos séniores.

 

Enviar um comentário

<< Home