uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A U.LEIRIA 3 CADE 1

União de Leiria 3
Treinador: José Rocha.
Tagarrinha; Rui Bento, Fábio Vieira, Tomás e Rafa (Marcelino, 57); Miguel Mateus, Pepo e Filipe Oliveira; Dani (cap.), Fábio Luzio (Aliú, 75) e Diogo Lopes (Tito, 66).
Não utilizados: Cheta, Oliveira, Bee e Ezequiel.

CAD Entroncamento 1
Treinador: Gustavo Alves.
Francisco Sousa; Abílio (Gonçalo, 73), Toni, Ferraz e Vítor (Dani, 78); William, Afonso (Carlos Oliveira, 46), Pedro Costa e Gato; Jota e Bernardo. .
Não utilizados: Carlos Pereira, Tiago Pratas, João Alves e Queirós.

Jogo na Academia da UDL em Santa Eufémia.
Árbitro: Ana Teixeira (AF Coimbra).
Árbitros assistentes: Mário Oliveira e Ricardo Pereira.
Ao intervalo: 2-0.

Golos: 1-0, por Filipe Oliveira, aos 20 minutos (g.p.); 2-0, por Pepo, aos 35 minutos (g.p.); 2-1, por Gato, aos 50 minutos; 3-1, por Filipe Oliveira, aos 70 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Ferraz (20), Toni (35), Gato (50), Fábio Luzio (54) e Tomás (58).

Tuna Caranguejeiro

No jogo de despedida de José Rocha e com a presença do novo técnico José Dominguez, os juvenis leirienses seguem em frente na prova, sem dúvida, mais um feito de registo do futebol da formação unionista.
Mas a tarefa não foi fácil porque a equipa da terra dos fenómenos não veio brincar a Santa Eufémia e vendeu cara a derrota.
Os leirienses começaram com grande ascendnte, beneficiando de quatro cantos, mas o visitantes no contra-ataque perigaram as redes de Tagarrinha. Dani aos 13 minutos proporcionou excelente defesa a Francisco Sousa, mas o capitão da equipa leiriense seria carregado sete minutos depois dentro da área dos visitantes e Ana Teixeira assinalou o castigo máximo.
O CADE respondeu e em livres e cantos a baliza de Tagarrinha passou por sobressaltos. Foi a União que em novo castigo máximo marcou o segundo golo. Houve um lance duvidoso de mão na bola dentro da área anfitriã, que mereceu os protestos dos forasteiros.
No segundo tempo ao fazer o 2-1, a equipa de José Rocha ‘tremeu’ o seu futebol fluído desapareceu, os visitantes ganharam mais ânimo, mas os lances de maior perigo pertenciam aos donos da casa. Filipe Oliveira marcou o terceiro golo num remate fulminante, marcou ainda outro mas foi invalidado por fora-de-jogo.
Já perto do final, foi a vez de Pepo enviar a bola à barra de Sousa e Dani ao poste.
Arbitragem regular.

A opinião dos treinadores:

José Rocha (U. de Leiria): “Foi um jogo muito complicado como estava à espera. O CADE é uma excelente equipa e tivemos um jogo bem conseguido. Foi o meu último jogo, desejo as maiores felicidades à União”, declara.
Gustavo Alves (CADE): “Pelo que fizemos não merecíamos perder. O empate até nos penalizava quanto mais a derrota. Foram dois castigos máximos duvidosos. Jogámos de igual para igual e estamos aborrecidos com o resultado”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:54 da tarde,

2 Comments:

At 6:59 da tarde, Blogger PETZL said...

Este treinador do CADE só pode estar a gozar. A sua equipa bateu-se bem, mas não exageremos!

 
At 10:42 da manhã, Blogger mozdn said...

É a azia de quem no final da primeira volta estava em 3º lugar, e afinal acabou o campeonato em 6º

Força Leiria!!!

 

Enviar um comentário

<< Home