uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



18ª Liga Zon Sagres - UD LEIRIA X olhanense (Prev.)

Em jogo da 18ª jornada da Liga Zon Sagres a União receberá no próximo o Olhanense. Na primeira volta do campeonato a União perdeu em Olhão 1-0 e na temporada passada no jogo em Leiria a União venceu por 2-0.

Segundo noticia "A Bola" em Leiria nasce nova dupla de avançados. João Silva e Fabrício, reforços de Janeiro contratados a Everton e Operário, respectivamente, são a aposta mais recente de Pedro Caixinha para o ataque leiriense. Os dois jogadores já foram testados juntos, deixaram boas indicações e podem mesmo iniciar a partida do próximo domingo, com o Olhanense. Tem sido notória a preocupação de Pedro Caixinha em motivar os jogadores durante os treinos, mostrando-lhe o quão importantes podem e devem ser nesta fase da época. Ninguém esconde que a tarefa de fazer esquecer Carlão é complicada, mas a confiança de Caixinha na nova dupla de avançados é inabalável.

Nem pode ser de outra forma, até porque, o emblema do Lis não vai poder contar com N'Gal (castigado) e Zhang (lesionado), dupla utilizada nas últimas partidas do campeonato.

Nos algarvios o médio chileno Carvajal é o único, dos quatro reforços de inverno provenientes do estrangeiro, que está, para já, em condições de fazer parte das opções do treinador Daúto Faquirá, pois o compatriota Suárez, o caboverdiano Dady e o ganês Tiero ainda não dispõem do necessário certificado internacional, embora no caso deste último seja sempre certa a ausência diante da União de Leiria, pois o jogador, devidamente autorizado, deslocou-se ao país natal, por motivos de ordem pessoal, e só regressa a Portugal no início da próxima semana. André Micael e Jan Oblak, que transitaram de clubes nacionais, estão em condições de jogar e o primeiro deverá mesmo ser chamado por Daúto Faquirá, pois, devido à lesão de Anselmo, é um dos três centrais disponíveis, a par de Maurício e Mexer.

Jorge Sousa, da AF Porto, será o juiz da partida, que terá início às 16H.

FORÇA LEIRIAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Etiquetas:

posted by Lima @ 10:00 da tarde,

4 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger mozdn said...

Gosto do árbitro, aliás na minha opinião é o melhor a nivel nacional

Esperemos que o Fabricio e o João Silva facturem, e já agora que o Iturra e o Cacá se estreiem para aquilatarmos do seu real valor

Força Leiria!!!

 
At 11:38 da tarde, Blogger Gaspar said...

Estou curioso relativamente ao Iturra, gostava de vê-lo jogar este domingo.

Força Leiria!

 
At 12:57 da manhã, Blogger jb said...

Esperemos que se entendam, são muitas mudanças as meio da epoca.

Mas Força vamos tentar aplicar uma um tratamento parecido com o de ha 3 anos. Muita luta e inteligencia!

 
At 8:17 da manhã, Blogger mike said...

Força União! De certo que os reforços estão com vontade de mostrar o seu valor! Que ganhemos com justiça para alimentar o sonho europeu!!

 

Enviar um comentário

<< Home