uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Aposta séria na formação

in jornal "Record" de 31.01.2011

Etiquetas: ,

posted by PETZL @ 12:03 da tarde,

5 Comments:

At 3:09 da tarde, Blogger mozdn said...

Excelente artigo

 
At 8:18 da tarde, Blogger Unknown said...

É sempre bom ver os jovens da casa a chegar á equipa principal, mas também não se pode tratar mal os que lá estão, e por alguma razão não os querem. Não estou por dentro do assunto, mas não me parece que o que se está a fazer ao Djuricic seja correto. mesmo que ele não sirva os interesses do Caixinha, deve ser tratado com respeito, e conhecendo este a realidade leiriense, entretanto está com um processo disciplinar em cima. Infelizmente aqui é assim que se tratam os jogadores que já não servem...

 
At 11:21 da manhã, Blogger Armando Valério said...

Marco, concordo plenamente contigo. Não estando própriamente por dentro do assunto a imagem do clube está a ficar feia. Independentemente de tudo as pessoas devem ser tratadas com respeito e não como se de lixo se tratassem. Li hoje no Diário de Leiria e concordo com o que Djuricic disse. É incrivel como se passa de "Bestial a Besta".

 
At 10:01 da tarde, Blogger Onun said...

Já tinha deixado um coment de desagrado relativamente a isso e não o posso deixar de fazer outra vez. Penso que é uma situação má para qualquer jogador que se veja na situação, além de que mancha o nome da UDL. Infelizmente tem que haver sempre um caso em cada época...

 
At 10:27 da tarde, Blogger pitch said...

Muito boa notícia! É o principio de uma viragem e espero que, de uma vez por todas, se ponha uma travão nos jogadores oriundos de países da américa do sul.
Vamos apostar na formação, vamos apostar no que é nosso!
Acho que a liga de clubes devia ponderar, seriamente, a colocação de uma regra em que condicionava a utilização/inscrição de jogadores estrangeiros (seja natural do Brasil, Espanha, conchinchina...).

 

Enviar um comentário

<< Home