uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INFANTIS A - CALDAS S.C. 0 U.LEIRIA 5

CALDAS SC 0
Miguel Santos, Miguel Horta, Tiago Nobre, Tiago Sábio, Pedro Costa, Bruno Gomes, Frederico Pascoal, Hugo Galego, Luís Rodriguez, Boamerges Gomes, Gonçalo Marques, André Paulo, João Silva, Roberto Pereira
Treinador: Fernando Azevedo
.
U. LEIRIA A 5
Fábio, Leo, João Afonso, Marto, Jordão, Luisinho, Corrécio, João, Rudi, Alex, António, Lourenço, Tony, Botas
Treinador: Zeca
.
Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Alex (2'), Luisinho (7' e 46'), Jordão (26') e Corrécio (58')
.
O Caldas registou a segunda derrota na fase derradeira do campeonato, perante aquela que é a grande favorita à vitória. A U. Leiria sem fazer um jogo espectacular foi muito eficiente em todos os capítulos do jogo, com os alvinegros a acusarem algum nervosismo.
Cedo o rumo do jogo se começou a definir, com os leirienses a gozarem de alguma felicidade no arranque do encontro. O marcador andou pela primeira vez ao minuto dois num canto cobrado por Alex ao primeiro poste e o desvio involuntário de Miguel Horta para a própria baliza.
Arrancava mal um jogo em que os caldenses precisavam de confiança e a partir daí a história do jogo foi-se escrevendo de branco e vermelho. Cinco minutos depois numa jogada que levantou protestos dos caldenses por pretenso fora-de-jogo Luisinho fazia o segundo.
Era uma margem de manobra conquistada pelos leirienses que permitia gerir o jogo, e certo é que os visitantes o fizeram com grande competência, chamando o Caldas a atacar, mas controlando quase sempre essas iniciativas, e atacando depois com precisão cirúrgica. Fábio ainda teve que se aplicar duas vezes para evitar golo do Caldas, mas foram os visitantes que fizeram o terceiro ainda no primeiro tempo, numa boa jogada à direita. Na segunda parte a U. Leiria fez um controlo mais activo do jogo, segurando a posse de bola no meiocampo ofensivo, acabando por fazer mais dois golos. O Caldas perdeu preponderância a meio-campo, foi com dificuldades que chegou com a bola controlada perto da baliza leiriense e demonstrou nervosismo em pormenores simples como o domínio de bola.

Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:58 da manhã,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home