uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Movimentações no plantel unionista

São poucas, muito poucas as novidades no universo da Sad da União de Leiria no que se refere a saidas de jogadores e chegadas de reforços para a época de 2011/12.

Até ao momento confirmadas parecem estar as saidas de Pateiro para o Rio Ave e de Bruno Miguel para o campeonato romeno, para o Astra Ploiesti mais propriamente, confirmando-se assim as partidas de dois dos mais antigos elementos do nosso plantel.

Sem ainda clube definido mas ao que consta já com guia de marcha, ou pelo menos sem que haja intenção de que venham a fazer parte do plantel do mister Pedro Caixinha estão: Leandrinho, Mamadou Tall e Rodrigo Silva, sendo que outros jogadores lhes deverão seguir as pisadas nos próximos tempos.

No dossier renovações, Hugo Gomes em final de contrato terá já acertado novo vinculo com a equipa unionista, estando a Sad ainda apostada em melhorar as condições contratuais de Mika e Ruben Brigido, havendo já noticia que o guardião prolongou o vinculo por mais quatro anos, ficando com uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros. Estes são aliás dois atletas que poderão no Torneio de Toulon e no subsequente Mundial Sub-20 da Colômbia, despertar a cobiça de outros emblemas.

Vamos Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:59 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home