uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Quais os jogadores que devem integrar a lista de dispensas da UD LEIRIA?


Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:24 da manhã,

5 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger mozdn said...

Patrick
Luiz Carlos
Mamadou Tall
Iturra
Leandrinho
zahovaiko
Rodrigo Silva

A minha votação

 
At 12:35 da tarde, Blogger João said...

Votei Zahovaiko e Rodrigo Silva. Os outros parecem-me com condições para se manterem no plantel.

 
At 11:12 da tarde, Blogger Liliana said...

Votei no Tall (em fim de ciclo), Zahovaiko (nunca deveria ter vindo), Rodrigo Silva (sem comentários).

Quanto ao plantel da próxima época, penso que aposta deve continuar nos jovens jogadores vindos da Academia (Mika, Ricardo Cardoso, Cepeda, Jardel, Ruben Brigido, Carlos Daniel), manter os jogadores actuais e que interessem (Gottardi, Patrick, Vinicius, Marco Soares, Diogo Amado, N´Gal, Zhang, João Silva), reforçar a equipa com jogadores portugueses (ou que tenham já cultura do nosso campeonato) e tentar "descobrir" uma ou outra pérola de outros continentes.

A título sugestivo (e naturalmente dependendo da capacidade financeira e dos objectivos desportivos da SAD), preferencialmente na condição de jogadores da UDL e não como emprestados:
ANTUNES (ex-Roma; esteve para vir em Janeiro), CAMORA (ex-Naval; pareceu-me um jogador certinho, embora necessite de melhorar a marcação), PEREIRINHA (jogador a necessitar de reabilitação sob pena de passar ao lado de uma carreira que parecia prometedora), DIEGO ÂNGELO (anda perdido num clube da Turquia, emprestado pela Naval; resta saber se existem “argumentos financeiros”...), ADRIEN SILVA (um bom argumento seria o efeito “André Santos”), MARINHO (dificilmente continuará na Naval), ANDRÉ CARVALHAS (do Benfica, esteve empresado ao Fátima; será um jogador de referência nos próximos anos), LUIS LEAL (jogador do Estoril, extremo/avançado, foi a figura da equipa, é jovem e está em final de contrato), MANUCHO (internacional angolado, jogador do Valladolid que esteve este ano emprestado a um clube da Turquia; pode ser que o sr. Bartolomeu consiga uma parceria com os amigos angolados para patrocionar a vinda deste jogador...)

 
At 11:35 da manhã, Blogger PETZL said...

O plantel 2011/12 do Leiria será construído com base em jogadores pouco conhecidos. Para garantir o pagamento a horas de todos os salários, o Leiria recusa a contratação de jogadores a peso de ouro. À semelhança do que sucedeu nos últimos anos, a aposta será em jovens promessas e empréstimo de jogadores dos grandes.

In jornal "O JOGO"

 
At 12:57 da tarde, Blogger Futebol Distrital said...

Outra dúvida que coloco... e a equipa médica?? Médico, Fisioterapeutas e Massagistas... Será que deve continuar??!!! Quantas lesões ocorreram este ano?!! O Ngal não jogou metade da época e apesar de saberem o que ele tem os Fisioterapeutas não o tratam... O pateiro andou metade da época lesionado... Marco Soares demorou tanto tempo a recuperar... Só histórias... Terem esses homens de lá...

 

Enviar um comentário

<< Home