uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 NAVAL 0

Regresso às vitórias da União de Leiria de Pedro Caixinha, depois de meio ano sem conseguir triunfar no Municipal de Leiria (ultimo triunfo havia sido sobre o Sp.Braga a 4 de Dezembro por 3-1), um resultado que interrompe o longo jejum a que foram obrigados os adeptos unionistas, ainda que mais uma vez, a exibição tenha ficado longe, bem longe de deslumbrar.

Depois do nulo em Braga, e da prestação razoável da nossa equipa, Caixinha entendeu apostar no mesmo onze do Axa, muito embora o argumento tenha sido idêntico a outros filmes já visionados esta temporada, futebol lento, descaracterizado, com raras oportunidades de golo, em claro contraste com os figueirenses, que tendo necessariamente de fazer pela vida, viram em Gottardi o grande obstáculo aos seus objectivos.

O tento da nossa equipa surgiu aos 62 minutos de jogo por intermédio do voluntarioso João Silva, lance que se diga teve tanto de belo como o próprio jogo em si, ou seja quase nada...

Merece nota ainda a anunciada festa da manutenção da nossa equipa com os adeptos, em que um ou dois atletas ainda se deram ao trabalho de oferecer as suas camisolas, com os restantes a recolher aos balneários como se de um qualquer outro jogo se tratasse, enfim nada que não se estranhe numa Sad pouco habituada a questões de relações publicas.


Destaques pela positiva:

Gottardi: Mais uma prestação vistosa do keeper brasileiro, com três intervenções de grau máximo de dificuldade, que garantiram o retorno às vitórias.

Paulo Sergio: Longe de ser um portento de técnica, nota-se no entanto que o seu regresso ao onze trouxe outro músculo ao meio-campo.

Cepeda: Estreia já aguardada deste jovem com muito valor formado nas camadas jovens do nosso clube


Pela negativa:

Rodrigo Silva: Saiu de campo à meia-hora aparentemente a coxear, para dar o seu lugar a João Silva, e que alivio foi vê-lo seguir para os balneários.

Fabricio: Substituido por Pateiro a 20 minutos do fim, mas coloca-se a questão, em algum momento esteve em campo?

Iturra: Esperava-se mais do credenciado médio internacional chileno, longe de desequilibrar na linha média, cheira a "flop"

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:09 da tarde,

1 Comments:

At 1:28 da tarde, Blogger João said...

Não acho o Iturra um flop, longe disso! Temos de perceber o momento em que ele chegou á equipa, onde ninguém jogou bem. De qualquer forma, pareceu-me um bom jogador e com enorme garra, que se estivesse na 1ª volta teria dado mais nas vistas. Espero que continue para o ano.

Força Leiria! Bom ambiente ontem no estádio!

 

Enviar um comentário

<< Home