uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



As primeiras contratações, e movimentações da época

O novo Director Geral da União de Leiria Futebol Sad Jorge Alexandre, anunciou hoje as primeiras duas contratações da temporada, Luis Leal ex-Estoril e Jorge Chula ex-Venlo (Holanda), dois jovens avançados que concerteza darão muito que fazer às defensivas adversárias.

Luis Leal de 24 anos de idade iniciou a sua formação no Sporting, transferindo-se para os juvenis do Cova da Piedade, clube onde ficou até ao primeiro ano senior no terceiro escalão, rumando em seguida para a 2ªB, mais propriamente para o Atlético C.P. No ano seguinte chegou ao Moreirense (contribuindo decisivamente para levar o clube nortenho à II Liga), tendo na temporada transacta dado efectivamente nas vistas ao serviço do Estoril Praia, alcançando na Liga Orangina 8 tentos (ver um deles em baixo), actuando vinte e três vezes na Liga e seis na Bwin Cup.






Jorge Chula é um jovem atacante internacional sub-21 formado nas camadas jovens do F.C.Porto de 21 anos de idade, e que conta no seu curricullum com passagem enquanto senior pelo Tourizense (2ªB), tendo na ultima temporada actuado ao serviço do VVV-Venlo da I Liga Holandesa, actuando 24 vezes naquele campeonato (13 a titular), e conseguindo um tento (ver video em baixo). Jorge chega a custo zero, rubricando um viculo de três temporadas.





João Vieira, mais um jovem atacante formado nas camadas unionistas, que na ultima temporada esteve ao serviço do Atlético Reguengos (2ªB), foi emprestado ao Estoril-Praia, onde poderá esperamos nós demonstrar todo o seu imenso potencial na Liga Orangina 2011/2012.

Finalmente quanto a laterais direitos foram igualmente hoje confirmadas, por um lado a renovação de contrato com Hugo Gomes, e por outro, a rescisão do burkinês Panandetiguiri.


Mais novidades para breve!!

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:18 da tarde,

2 Comments:

At 8:20 da tarde, Blogger João said...

Dois portugueses, um jovem promissor e outro (também algo jovem) e que merece, pelo curriculo, uma oportunidade na 1ª Liga. Boa Leiria! Gosto deste novo director da SAD, parece trabalhar com muito profissionalismo!

 
At 6:12 da tarde, Blogger Nuno said...

Hugo Gomes - não é um portento, mas a renovação é justíssima! Um dos poucos que suou a camisola na 2ª volta, apesar das poucas oportunidades!!!

Vi o Luís Leal jogar no ano transacto - boa contratação... quanto a jogadores 'holandeses', espero enganar-me, mas só um golo?... é que na holanda joga-se sem defesas e a maior parte dos jogos acabam 4-4 ou coisa assim... só um golo, parece pouco...

Saudações Unionistas!

 

Enviar um comentário

<< Home