uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



ACTO ELEITORAL DECORRE HOJE



Depois de nomeada uma comissão administrativa transitória presidida pelo Dr. José António Silva, será hoje eleita a nova Direcção da União Desportiva de Leiria presidida pelo Sr.Mario Cruz, que encabeça a única lista presente a sufrágio.

De forma que todos os associados com as quotas em dia, podem, e devem deslocar-se à sede do clube situada no Estadio Municipal de Leiria entre as 18h e as 22h para depositar o correspondente voto na urna.

posted by mozdn @ 10:59 da manhã,

8 Comments:

At 7:05 da tarde, Blogger Sou o André said...

Ir gastar combustivel, para quê?

Se só existe uma lista a concorrer!

 
At 4:12 da tarde, Blogger sócio 64 said...

André,
Fizeste bem em não ir.
Eleições devem ser apenas para aqueles que gostam do clube.
Sócio 163

 
At 11:11 da tarde, Blogger Sou o André said...

Já agora, sócio 163 quem é você?

Conhecemo-nos de algum lado?

Já agora no acto eleitoral votaram 5 sócios, 10 sócios?

Não sei o porquê, sendo sócio não recebi nenhuma comunicação deste acto eleitoral, só li aqui no blog e num jornal desportivo, é por estas e por outras que os sócios mesmo que fossem o 100.000, não se revêem em tal, estarei errado.

 
At 12:26 da manhã, Blogger janica said...

sim André, acho que estás errado.
podias ter ido a pé.

 
At 11:40 da manhã, Blogger Johnny said...

Sim André! Erradissimo!

Leste aqui e num jornal. Querias mais o quê? Sinais de fumo e um pombo correio?

 
At 6:57 da tarde, Blogger Sou o André said...

Janica e Johnny, votaram?

Eu só não fui a pé, porque a minha mamã, me advertiu que ir das
C)all-ameias até à Marinha, não me fazia bem à coluna, que o melhor era ir a Fátima tinha mais expressão o voto de penitente.

Já agora ao sócio nº 163, debes ser belhinho, eu sou sócio desde 1970 e sou quase 4 dezenas a mais que você.

 
At 7:35 da tarde, Blogger sócio 64 said...

Este blog merece uma maior participação dos adeptos do Clube. Embora, nos últimos tempos, a quantidade de informação tenha diminuído, a qualidade é igual à do primeiro dia. Pena é que a página oficial da UDL não lhe siga as pisadas (agora até está parada).
Quanto à minha intervenção anterior, o que já não fazia há muito tempo, apenas pretendi motivar os outros a participar.
Para o André aqui vai o meu pedido de desculpas pela observação que fiz, um pouco exagerada, reconheço. Mas se ele pensar um pouco, também vai admitir que nenhuma das justificações que apresentou para não votar tem razão de ser. Quando alguém se candidata a assumir o difícil papel dirigente, todos os que gostam do clube, se não dispõem de alternativa melhor, devem apoiar e agradecer a sua disponibilidade. E ir votar é a melhor maneira de o fazer.
Quanto à antiguidade como associado, isso não é o mais relevante. Importante é o modo como se acompanha o clube, nos momentos bons e, principalmente, nos momentos mais difíceis.

 
At 10:35 da manhã, Blogger janica said...

Espero que o Sou o André não tenha levado a mal o minha observação.
Já agora, alguém sabe para quando ficou marcada a tomada de posse?

 

Enviar um comentário

<< Home