uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



MAYKON, o ex-castor...

Foi à pouco anunciada via facebook a contratação de mais um atleta para o plantel da União de Leiria Futebol Sad, Maykon Araújo, defesa/médio esquerdo brasileiro de 27 anos com 1,79m de altura, que representou na temporada passada o Paços de Ferreira.
O experiente atleta formou-se no Paulista, clube habitué da Série B do Brasil, campeonato que Maykon disputou com regularidade pelo emblema da cidade de Jundiaí de 2004 a 2007, mudando-se em 2008 para o Gama, igualmente a disputar a série B.

Ainda nessa temporada resolveu arriscar (como muitos outros) a sua sorte na Europa, chegando ao Belenenses (cruzando-se com André Almeida que estará para chegar por empréstimo do S.L.Benfica). Maykon foi pouco utilizado no Restelo, 10 presenças na Liga Sagres (3 a titular), pouco utilizado em mais uma época de pesadelo do Belêm, que mais uma vez deveria ter descido de divisão, não fosse a despromoção forçada de Estrela da Amadora.

Em 2009/10 a mudança para a Mata Real, e finalmente a afirmação no nosso pais, 25 partidas na liga, 23 a titular, 6 golos, alguns muito importantes frente a Benfica e F.C.Porto (ver videos), e exibições temperadas com criticas bastante positivas.

Na temporada passada continuou nos castores, mantendo o bom nivel das suas exibições, 21 partidas na Liga, 18 com a titularidade e um tento (na meia final da Taça da Liga na Madeira frente ao Nacional).

Traz consigo um passado interessante no futebol português, sendo o desejo de todos nós que possa continuar a singrar, dando-nos muitas alegrias.

Bom reforço este!!! Vamos Maykon!!! Força Leiria!!!

P.Ferreira 1-3 Benfica (Liga Sagres 2009-2010)... por MOliva83
Highlights





Freekicker Myspace Video

Etiquetas:

posted by mozdn @ 1:26 da manhã,

3 Comments:

At 10:36 da tarde, Blogger Rúben Rocha said...

Conseguem-me dizer se amanhã no UD Leiria joga com o Beira-mar e em que local?

Cumprimentos,

 
At 6:21 da manhã, Blogger mozdn said...

Em Tabua ao final da tarde...

 
At 11:49 da tarde, Blogger PC said...

Força Leiria,Campeões do centro somos nós.

 

Enviar um comentário

<< Home