uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



YASSIN KALDA em entrevista

Um dos mais recentes reforços do plantel Juvenil da União Desportiva de Leiria deu uma entrevista para um dos blogs referência do desporto no distrito de Leiria, http://www.futeboldodistritodeleiria.blogspot.com/ :


Yassin Kalda, é um jovem jogador, que joga na frente de ataque, representa actualmente a União Desportiva de Leira no campeonato nacional de juvenis. Começou a sua carreira desportiva no SCL Marrazes, onde na ultima época saiu para representar a equipa de juvenis da UD Leiria. Estivemos á conversa com ele:
FDL – Yassin conta-nos como começas-te a tua carreira como jogador?
Yassin - A minha carreira desportiva começou por volta dos 12 anos de idade no Sport clube leiria e marrazes no escalão de sub-12.
FDL – Como te descreves enquanto jogador?

Yassin – Eu nao gosto muito de falar de mim prefiro que sejam os outros a ver me jogar e tirem as suas proprias conclusoes.
FDL – Quais os melhores e piores momentos que gurdas desta tua curta carreira de jogador?
Yassin – Os melhores momentos sao sempre as vitorias e o pior momento foi a não manuntenção no campeonato nacional no escalao de juvenis pelo SCL Marrazes na temporada passada.
FDL - Qual o treinador que te marcou mais?
Yassin - Penso que todos eles contribuiram de forma positiva para a minha formação desportiva mas se tiver que referir algum, falaria no mister Bruno Veloso, que em 3 anos aprendi muito com ele, cresci muito tanto como pessoa como jogador.
FDL – Qual é o jogador que admiras?
Yassin - Tenho um grande idolo, Lionel Messi! É algo fantástico vê-lo jogar, para mim é o melhor jogador da actualidade.
FDL – Quais são os teus objectivos para esta época na UD Leiria?
Yassin – Sei que venho para uma equipa forte e que vai lutar pela passagem a 2º fase do campeonato nacional, espero marcar muitos golos para ajudar a equipa, a alcançar esse objectivo. FDL – Tens objectivos futuros de representar um clube de maior dimensão?
Yassin - Sim tenho, como qualquer outro jogador e eu nao fujo à regra mas como já disse o meu primeiro objectivo é ajudar a minha equipa e depois trabalhar dia a dia para chegar a um clube grande!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:09 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home