uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 2 V.SETUBAL 0

Exibição agradável da União de Leiria no encontro da Liga Zon Sagres desta tarde, frente à moralizada equipa que viajou da cidade do Sado.
Triunfo que termina com um ciclo negativo de três derrotas consecutivs para outras tantas competições, e que vem repor os niveis de confiança nos comandados de Manuel Cajuda.

Relativamente à análise (curta), foi com alguma surpresa que o técnico leiriense escalonou o avançado Bruno Moraes no onze titular (talvez acreditando na tradição de se marcar às antigas equipas), e se o assim pensou, assim foi, Bruno foi claramente o homem do jogo, ainda que longe de ter uma exibição de encher o olho, ganhou a grande penalidade que logo de seguida converteu, e minutos depois assistiu primorosamente Djaniny para o segundo tento da partida (e que bela jogada foi).

Na etapa complementar podemos assistir estranhamente descansados a uma União com uma postura calculista, dando a iniciativa ao seu adversário, que nunca conseguiu encontrar os caminhos da baliza de Gottardi, muito valendo o acerto defensivo unionista (coisa rara esta época).

Na próxima ronda visita complicada ao reduto do Leão, Domingo pelas 20.15h, mas com o espirito de hoje, tudo é possivel.


Destaques:

Pela positiva:

Bruno Moraes: Como já referi esteve longe de deslumbrar pelo que jogou, mas foi o homem decisivo para a obtenção dos três pontos

Djaniny: Apetece dizer, finalmente Djaniny!!, o tão esperado primeiro golo na Liga deste talento em formação.
Hugo Alcântara: Magnifica prestação defensiva da nossa equipa, intransponivel no jogo aéreo, e sempre atenta nas dobras e marcações, sendo o experiente central o jogador em maior destaque.


Pela negativa:

Luis Leal: Até demonstrou alguma vontade mas os quilos de que Cajuda falava há pouco tempo ainda lá estão impedindo-o de dar mais à equipa.


Do Leiria sempre, e com orgulho!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:27 da tarde,

1 Comments:

At 7:16 da tarde, Blogger Mika said...

Segunda parte miserável. Podiamos ter dilatado e bem o resultado e prestado uma exibição de encher o olho.
Valeu pelos três pontos...

 

Enviar um comentário

<< Home