uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



GIL VICENTE 2 U.LEIRIA 1

Em tarde fresca, mas solarenga, a União de Leiria jogava em Barcelos a possibilidade de poder ver mais de longe a cauda da tabela classificativa, frente a uma equipa gilista que tem vindo a realizar um campeonato razoável.

A prestação leiriense não terá sido a mais conseguida, no primeiro tempo, com mais dominio de bola, as oportunidades (escassas) foram para os da casa, acabando estes por conseguir o golo.

No segundo periodo, nos primeiros vinte minutos receou-se uma goleada, tais foram as oportunidades desperdiçadas, e o volume atacante dos da casa, mas só após o 2-0 a União verdadeiramente acordou, Djaniny e Diego Gaucho fizeram pontaria aos ferros, conseguindo Luis Leal encurtar distâncias para 2-1 a 10 minutos do final.

No derradeiro momento da partida, a União atingiu mesmo a igualdade por Cacá, lance invalidado estranhamente diga-se pela equipa de arbitragem, perante o espanto leiriense, e alivio dos da casa.
Com este desaire e os restantes resultados da jornada fixamo-nos no 14ºlugar da tabela, um ponto acima dos ainda mais aflitos Rio Ave e Paços de Ferreira.

Daqui a duas semanas regresso à Marinha Grande, para receber o Vitória de Guimarães, Domingo dia 11 pelas 18.15h

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:53 da manhã,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home