uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FEIRENSE 2 U.LEIRIA 1

Derrota dificil de digerir, esta tarde no belo e renovado estadio Marcolino de Castro em Santa Maria da Feira, com a União de Leiria a voltar a não conseguir pontuar fora de portas (ultima vez havia sido a 11 de Setembro em Aveiro), perante um opositor "do seu campeonato", que fez pela vida, e que acabou por merecer os três pontos, reconheça-se.
Cajuda em face da indisponibilidade de Edson, preferiu apostar em André Almeida e Marco Soares no centro da defesa em detrimento de Erichot, residindo aqui o elemento desequilibrador da balança, faltas de rotina gritantes naquele sector de dois excelentes atletas que podem dar mais à equipa, muito mais, mas no meio-campo, no entanto face às actuais contingências pouco mais haveria a fazer, e Cajuda saberá porque não apostou no inexperiente central gaulês.


Realçe positivo para as prestações de Tiago Terroso, Ivo Pinto, Patrick e Bruno Moraes, no outro espectro, partidas para esquecer de Leo Santos (incrivel como desperdiçou na altura o 1-1), e dos dois centrais adaptados.
Não esquecer ainda que o árbitro Paulo Batista se equivocou ao não silazar castigo máximo num claro derrube de Djaniny no primeiro tempo.
Natal passado no 13ºlugar da classificação, apenas um ponto acima da linha de água, e com o próximo encontro na mente, Domingo dia 8 de Janeiro pelas 18,15h frente ao S.L.Benfica na Marinha Grande.
Bom Natal União de Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:59 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home