uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES: U.LEIRIA 2 S.L.BENFICA 2

Nesta quinta-feira, feriado nacional, o Sport Lisboa e Benfica empatou a dois golos na Academia de Santa Eufémia com a União Desportiva de Leiria, em encontro a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores.
A primeira parte foi muito equilibrada com as duas equipas a lutarem muito, com muita entrega pela posse da bola mas a não criarem muitas oportunidades de golo junto das duas baliza. Depois de um nulo ao intervalo, a equipa orientada por João Tralhão começou melhor segundo tempo, mais pressionante e chegou ao golo por intermédio de Bernardo Lopes aos 53 minutos. No entanto, foi fantástica a reacção da União de Leiria ao golo sofrido e reagiu e marcou dois golos em dois minutos aos 71 e 73 minutos por Filipe Oliveira (e que golo!) e Carlos Daniel na marcação de uma grande penalidade. Quando se pensava que a equipa leiriense podia conquistar os três frente ao Benfica, surge a igualdade no marcador aos 87 minutos. Miguel Herlein foi o autor do tento.
Resultado que se pode considerar justo, com as duas equipas a baterem-se muito bem, mas destacar a exibição da equipa liderada por José Dominguez que esteve a perder mas com uma grande reviravolta quase que batia o favorito Benfica. Com este resultado a União de Leiria ocupa o 4º lugar com 27 pontos a nove do líder Sporting e mais quatro que o 5º classificado, o Belenenses. Já o Benfica continua no segundo lugar da classificação, mas agora com 28 pontos. Na próxima jornada que irá decorrer este sábado, o Benfica recebe o Sacavenense enquanto que a União de Leiria desloca-se até Loulé para defrontar o Louletano.


Retirado do site: www.desportoleiria.com

Etiquetas:

posted by mozdn @ 1:09 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home