uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A - Concluida 1ª Fase Nacional

Esta manhã decorreu na Academia União de Leiria, a partida da derradeira jornada da 1ª Fase do Nacional de Juvenis, com a nossa equipa a confirmar, fruto da vitória por 6-0 sobre o Cade, o 4º lugar na tabela classificativa da Série C. atrás de S.L.Benfica, Sporting C.P. e C.F.Belenenses, e à frente das formações da Academica O.A.F. e Real S.C.

Segue-se agora para os nossos jogadores a disputa de um playoff de acesso à 2ª Fase do Nacional, defrontando o forte conjunto da A.D. Oeiras (4º classificado da Série D) a duas mãos, primeiro em nossa casa, previsivelmente no próximo Sabado, e depois no terreno do adversário no seguinte fim de semana.

Esta foi uma 1ªfase bastante complicada para a nossa formação. Tradicionalmente a Série C é uma das mais competitivas e dificeis do escalão, fruto da presença dos dois grandes de Lisboa e de outros fortes emblemas, não tendo esta temporada constituido excepção, uma vez que nos vimos forçados a correr, autenticamente de trás para a frente na competição, conseguindo recuperar na segunda volta a maioria dos pontos perdidos na primeira.

Estão pois de parabêns todos os atletas que deram o seu contributo à equipa desde a primeira jornada e que fizeram e fazem parte deste grupo, assim como os técnicos, massagistas, directores, pais, sócios e simpatizantes, que têm sido incansáveis no apoio e incentivo aos nossos jogadores.

Juntos chegam lá rapazes!!!

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:59 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home