uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



MARITIMO 1 U.LEIRIA 0

A nossa equipa não conseguiu ontem à noite no Funchal evitar a derrota, perante um Maritimo que está a realizar uma das melhores temporadas de sempre.

Apostando fundamentalmente num futebol ultra defensivo, poucas foram as iniciativas atacantes de relevo da nossa Udl ao longo dos 90 minutos do encontro, merecendo natural destaque a magnifica exibição de Oblak entre os postes, batido tão só num remate feliz de Roberto Sousa desviado no corpo de Haas.

Na próxima Segunda Feira dia 5 de Março pelas 20.15h recebemos na Marinha Grande o Olhanense, num jogo que se reveste de uma enorme importância para a nossa equipa no que se refere à fuga à despromoção.

Vamos Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:01 da tarde,

3 Comments:

At 5:47 da manhã, Blogger Antides said...

Seja bem-vindo o jogo com os algarvios de Olhão da Restauração, nossos felizes acompanhantes quando subimos de divisão. Nessa época inolvidável démos-lhes um presente de 5, voltando eles murchos para o sol do Algarve. Isso não impediu que ganhassem a Liga de Honra.
E, agora, vamos continuar com eles aqui, onde é o nosso lugar. Na I Liga. Oxalá!

 
At 3:42 da tarde, Blogger sócio 64 said...

Esta luta permanente para evitar a descida de divisão e a consequente queda no desastre financeiro leva-me a dizer que estes campeonatos profissionais estão, cada vez mais, a colocar os clubes ou as suas S.A.D. à beira da falência. Não acredito que seja possível manter esta situação por muito mais tempo. É verdade que os clubes de segunda linha já perceberam que é necessário mudar alguma coisa e por isso elegeram um presidente alternativo para a Liga. Só que este, depois das promessas eleitorais que o levaram à vitória, parece não saber qual é a solução para ultrapassar os problemas que já existiam e que estão agora a ser agravados com a crise económica e com um controlo estatal cada vez mais apertado.
Por muito que custe admitir a quem manda, Portugal e a sua economia não suportam um número tão elevado de clubes profissionais e, para além disso, a existência de uma segunda liga é totalmente contraditória com a maneira como os adeptos se distribuem pelos clubes e se interessam pelos espectáculos de futebol, assistidos ao vivo ou através da televisão.
A entrada das equipas B dos clubes grandes na segunda liga irá resolver alguma coisa? Julgo que é uma experiência que, tal como outras, acabará por durar muito pouco tempo. Será que estou enganado?

 
At 11:10 da tarde, Blogger PETZL said...

Concordo em absoluto!

 

Enviar um comentário

<< Home