uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



BILHETE SÓCIO OBRIGATÓRIO JOGO SPORTING



- A Direcção da União Desportiva de Leiria, vem por esta forma solicitar a todos os seus associados, que por ocasião do encontro U.Leiria – Sporting C.P., do próximo dia 1 de Abril Domingo, procedam antecipadamente ao levantamento na sede do clube de um bilhete correspondente ao seu lugar anual, por forma a evitar naturais demoras nas horas que antecederem o encontro.
- Este mesmo bilhete estará únicamente disponivel na sede, de Quarta dia 28 de Março até à Sexta dia 30, no horário das 9.30h-12:30h e 14h-18h, bem como Domingo a partir das 14h na bilheteira dos sócios no Estadio Municipal da Marinha Grande.


A Direcção da U.D.Leiria

posted by mozdn @ 3:42 da tarde,

3 Comments:

At 8:34 da manhã, Blogger Antides said...

Como sócio da U.D.L., é com gosto que distingo um jogo da temporada. Mas, por outro lado,só os "deuses" saberão o motivo por que o tal "jogo especial" é o jogo com o S.C. Portugal...
Em Setúbal, um pai dizia para o filho, diante de mim: "Sabes, Leiria é um terra de sportinguistas..." Este "rapaz", compreensivo, teve de lhe dizer: "Olhe, por acaso também há adeptos, e ex-adeptos, de outros clubes". Mas tudo terminou "numa boa", como a rapaziada da claque testemunhou! Eles que estiveram afectados pelo calor. Então, quando voltam aqueles cânticos fabulosos?!

 
At 7:15 da tarde, Blogger sócio 64 said...

A vitória é possível se a equipa jogar como já fez algumas vezes (infelizmente, não muitas).
Provavelmente, o Sporting virá mais preocupado com o jogo da Liga Europa e isso pode ajudar.
É preciso não esquecer que, apesar da má posição na classificação, a permanência ainda é perfeitamente viável.

 
At 12:10 da tarde, Blogger PC said...

A permanência e o titulo de campeão do centro.
Leiriiiaa!

 

Enviar um comentário

<< Home